A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2013 06:55

Jovem é atingido a tiros disparados por motociclista no Guanandi

Paula Maciulevicius

Um rapaz de 18 anos foi atingido a tiros no início da madrugada desta terça-feira, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Lucas Martins de Oliveira estava na rua Barra Mansa, quando um motociclista passou atirando. Os disparos foram dados por volta de meia-noite.

Ele foi socorrido e levado até o posto de saúde do bairro Guanandi onde contou à Polícia que o suspeito de ter atirado é conhecido na região como ‘Playboy’.

Para a Polícia, Lucas alegou que não tinha feito nada contra ‘Playboy’ e que desconhece o motivo do crime. O jovem foi encaminhado para atendimento médico na Santa Casa. Ninguém foi preso até o momento e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions