ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 12º

Capital

Jovem é atingido com tiros no pé e na mão enquanto caminhava com o irmão

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital e não corre risco de morte

Por Mariana Rodrigues | 22/02/2021 06:23
A tentativa de homicídio foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. (Foto: Paulo Francis)
A tentativa de homicídio foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. (Foto: Paulo Francis)

Por volta das 21h desse domingo (21), jovem de 23 anos foi atingido com tiros enquanto caminhava pela Rua Mansour Contar, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, Lucas caminhava com seu irmão de 33 anos, quando um veículo VW Voyage de cor prata parou ao seu lado e um dos ocupantes efetuou os disparos de arma de fogo.

A vítima foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não há informações para qual hospital ele foi encaminhado. Os tiros atingiram a mão e o pé do rapaz, que não corre risco de morte. Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. Não há informações sobre a motivação do crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário