ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem é atingido por tiro, dispensa polícia e diz que resolverá do seu jeito

Wendell Reis | 03/12/2011 19:48

Um jovem de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lombar no final da manhã deste sábado (3) no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A Polícia estava em ronda pela avenida Júlio de Castilho quando avistou um cidadão transportando uma criança sem capacete em uma motocicleta.

Ao ser questionado sobre o fato, o motorista disse que seu genro tinha sido baleado no bairro Zé Pereira e o menino que carregava era filho deste. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida e encontraram a vítima de disparo com um ferimento no lado esquerdo da região lombar.

Ele relatou aos policiais que estava no cruzamento da rua Sagarana com a rua João da Mata, no Bairro Zé Pereira, quando foi abordado por dois cidadão, em uma motocicleta. Um dos autores é conhecido da vítima e utilizou um revólver calibre 38 para efetuar dois disparos.

O jovem disse a polícia que o caso se trata de uma briga antiga e que em outra ocasião já teria efetuado disparos contra o agora autor. A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e informou que vai resolver a questão a sua maneira. A vítima não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias