A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/12/2011 19:48

Jovem é atingido por tiro, dispensa polícia e diz que resolverá do seu jeito

Wendell Reis

Um jovem de 19 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na região lombar no final da manhã deste sábado (3) no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. A Polícia estava em ronda pela avenida Júlio de Castilho quando avistou um cidadão transportando uma criança sem capacete em uma motocicleta.

Ao ser questionado sobre o fato, o motorista disse que seu genro tinha sido baleado no bairro Zé Pereira e o menino que carregava era filho deste. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida e encontraram a vítima de disparo com um ferimento no lado esquerdo da região lombar.

Ele relatou aos policiais que estava no cruzamento da rua Sagarana com a rua João da Mata, no Bairro Zé Pereira, quando foi abordado por dois cidadão, em uma motocicleta. Um dos autores é conhecido da vítima e utilizou um revólver calibre 38 para efetuar dois disparos.

O jovem disse a polícia que o caso se trata de uma briga antiga e que em outra ocasião já teria efetuado disparos contra o agora autor. A vítima não quis registrar boletim de ocorrência e informou que vai resolver a questão a sua maneira. A vítima não corre risco de morte.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Tem gente, ou melhor não sei nem se posso classificar como tal, pensando que esta vivendo nos tempos de Faroeste, achando que pode resolver como quiser a situação so digo uma coisa nesse estado tem policia para manter a ordem e colocar os vagabundo na cadeia e se esse cidadão agir da mesma forma que o autor dos disparos vai em cana tambem.
 
Claudemilson Pereira em 04/12/2011 11:59:45
Tentativa de homicídio é uma ação penal pública incondicionada. A vítima não dispõe do direito de registrar ou não a ocorrência.
Cabe à Polícia iniciar as investigações, tão logo saiba que ela ocorreu. Da mesma forma, cabe à unidade de saúde informar a autoridade policial!
 
Pablo Araujo em 04/12/2011 11:13:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions