ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é atropelado depois de ser empurrado para rua durante confusão em show

Segundo o grupo, a confusão aconteceu com os seguranças da exposição que pediram para que outro rapaz parasse de dançar

Bruna Kaspary | 26/08/2018 14:14
Carro ficou com a lateral totalmente amassada depois ter acertado o jovem (Foto: Bruna Kaspary)
Carro ficou com a lateral totalmente amassada depois ter acertado o jovem (Foto: Bruna Kaspary)

Uma confusão entre alguns visitantes da Expo MS e os seguranças do evento acabou com o atropelamento de um jovem, de 23 anos. Ele alega que foi empurrado na rua por um dos vigilantes do evento.

Os quatro amigos, com idades entre 21 e 28 anos, estavam aproveitando o show oferecidos na exposição quando um dos seguranças pediu para que um deles, de 23 anos, parasse de dançar, reforçando a ordem uma segunda vez. Incomodados, o grupo foi até a chefia da empresa responsável pela vigilância do local durante o evento e foram informados que não seriam novamente alertados sobre o assunto.

“Eles disseram que o segurança já estava do outro lado e não iria mais nos encher o saco, mas depois de um tempinho percebi que meu cunhado estava sendo arrancado do parque”, explicou o rapaz. “Tenho certeza que isso foi homofobia, porque eu estava dançando com meu namorado”, completou o vendedor.

O garçom, de 23 anos, explicou que durante a confusão um dos seguranças o empurrou para a rua. Um motorista de aplicativo o atropelou e socorreu o jovem que terá que passar por um especialista para avaliar a necessidade de fazer uma cirurgia no cotovelo.

“Chegou logo em seguida uma equipe da guarda municipal, e depois mais um monte de guardas, que tinham pressa para tirar o carro do local. Eu pedi orientação para chamar o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], ou qualquer socorro e eles só falaram que era só eu pegar ele e levar para um posto de saúde, nem deixaram chamar o socorro”, relembra o motorista de 26 anos.

O Campo Grande News entrou em contado com a assessoria de imprensa da empresa organizadora do evento, mas, até a publicação dessa matéria, não obteve resposta.

Nos siga no Google Notícias