ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem é baleado em frente à residência durante tentativa de assalto

Michel Faustino | 07/05/2016 08:32

Um jovem de 22 anos foi alvejado com um tiro na perna durante uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira (06), na Rua dos Recifes, bairro Coophavilla II, em Campo Grande. O rapaz estava sentado em frente a sua residencia quando foi abordado por dois homens armados que exigiram que ele entregasse o aparelho celular.

Segundo o registro da ocorrência, a PM (Policia Militar) foi acionada, por volta das 19h50, para ir até a unidade de saúde do Coophavilla, onde o jovem deu entrada com ferimento de arma de fogo.

A mãe da vítima contou à polícia que ela e o rapaz estavam em frente a residencia preparando 'espetinhos' para vender e que, em determinando momento, precisou entrar na casa. Em seguida, ela ouviu o barulho de um disparo e ao retornar se deparou com um filho caído sobre a calçada com um ferimento na coxa esquerda.

Ela contou que o rapaz estava sozinho em frente da residencia quando dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, o abordaram e exigiram que o rapaz entregasse o aparelho celular. Sem saber as razões, um dos bandidos disparou contra a vítima.

A mulher contou que recorreu a um vizinho que socorreu e levou o rapaz até a unidade de saúde para receber atendimento. A vítima não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como roubo majorado seguido de tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias