ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Jovem de MG e travesti são flagrados com maconha em ônibus abordados pela PM

Ambos os suspeitos transportavam 16 quilos de droga, cada.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 08/05/2019 22:00
Tabletes estavam embalados com balões para não exalarem muito cheiro. (Foto: Adilson Domingos)
Tabletes estavam embalados com balões para não exalarem muito cheiro. (Foto: Adilson Domingos)

O mineiro Bruno Monteiro Miranda, de 19 anos, anos foi preso e uma travesti, de 17 anos, aprendida ao serem flagrados com 32 quilos de maconha na bagagem em dois ônibus, abordados no começo da noite (08) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Bruno estava em um coletivo do itinerário Ponta Porã/Dourados que foi abordado pela Força Tática da Polícia Militar, na Rua Hayel Bon Faker no Jardim Vista Alegre. Na sua mala, cães do grupamento Canil da PM encontraram 16 tabletes da droga que segundo ele, seriam entregues em Mariana, Minas Gerais.

À polícia o jovem contou que comprou a droga na fronteira com o dinheiro que adquiriu com a venda de um terreno. Já a adolescente estava em um outro ônibus abordado na mesma rua, mas que seguia para Naviraí.

Em depoimento a travesti contou que foi contratada via WhatsApp por um traficante. Ela se deslocou do assentamento onde morava até a a rodoviária de Ponta Porã, onde pegou 16 quilos da droga que deveria ser entregue na rodoviária de Naviraí.

No terminal um outro suspeito a pagaria R$ 1,5 mil pelo serviço. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso. Os dois suspeitos foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Nos siga no Google Notícias