A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

25/10/2011 09:18

Jovem é espancada por mãe e tia da namorada em Campo Grande

Francisco Júnior

A agressão foi motivada porque mãe e tia não aceitam o relacionamento da vítima com a adolescente. A jovem relatou que foi agredida a pauladas e a golpes de barra ferro

Uma jovem de 20 anos foi espancada pela mãe e tia da namorada de 15 anos na noite de ontem, no Jardim Imá, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão foi motivada porque mãe e tia não aceitam o relacionamento da vítima com a adolescente. A jovem relatou que foi agredida a pauladas e a golpes de barra ferro.

Ainda conforme o boletim, as agressões causaram vários ferimentos no corpo da vítima. A adolescente também teria sido agredida pelas duas mulheres.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial.



Deveriam apanhar de "sapato"!
 
Hilda França em 25/10/2011 11:01:21
CARATER, íntegro???
Embora essa garota tenha 20 anos, é bastante jovem também.
Façam uma reflexão, sobre a jovem de 29 anos morta pelo amante de 72 anos, há poucos dias na capital. O que difere das meninas p/vcs, só a chamada orientação sexual??? a discrepância da idade??? a violência???ou a situação financeira???
Quem têm janela de vidro, não jogue pedra em vidraça.
 
neyde de oliveira em 25/10/2011 08:11:39
As pessoas, escondem-se atrás de preconceito nojentos e esquem que dentro da sua casa pode ter um filho(a), amigo(a),primo(a),irmão(a) ou até mesmo sua esposa(o) reprimido ou até você mesmo.
RESPEITO é o que as pessoas precisam ter pelas outras, valorizar o carater não sua escolha sexual.
Você prefere ter um filho ladrão, assassino, estuprador,latrocida ou Homossexual trabalhador, reponsável de
 
neyde de oliveira em 25/10/2011 08:01:34
Quanta ignorância...desde quando violência muda opção sexual???ninguém joga tênis sozinho. Ninguém vira nada... as pessoas nascem com suas tendências...uns assumem sua opção,outros reprimem por anos, até casam e constituem suas famílias. Já alguns são discretos e levam suas vidas tranquilamente, respeitando o próximo e pronto.
Hoje está tudo precoce...a sexualidade, as relações afetivas, os vícios
 
neyde de oliveira em 25/10/2011 07:55:18
"Nem pauladas resolvem " "preconceito nogento", talvez não seja isso,mas 15 anos é muito novinha para ter esse tipo de relacionamento,éla é ainda criança que se ilude com balinhas,pirulitos e promessas para conquistar.Porque esse "rapaz" não procura alguem que não seja de menor e que entenda melhór a sua opção,bem feito que apanhou!
 
Jurany Soares em 25/10/2011 03:29:56
Apanhar de sapato é pouco.15 anos ainda é menor e essa de 20 anos esta praticando pedofilia,assédio contra menor que ainda não entende bem o que é a vida,sou contra a agressão fisica, mas para isso não tem lei. só no sapato mesmo n° 44.e ólha ai a mãe defendendo sua filha,parabens mãe e tia.
 
Jurandy de Oliveira em 25/10/2011 03:11:26
nÃO SOU A FAVOR DA VIOLÊNCIA, MAIS ACHO QUE A MÃE DA JOVEM DE 15 ANOS TEM RAZÃO, AFINAL ELA NEM SABE O QUE É ISSO REALMENTE, CRIOU A FILHA PARA SEGUIR OS COSTUMES NORMAIS E DERREPENTE SE VÊ SENDO SOGRA DE OUTRA MULHER.... É DIFICIL DE ACEITAR..
 
MARA ROSA em 25/10/2011 01:28:16
se a menina embora menor de idade quiser manter relacionamento com outra mulher, ninguém vai conseguir impedir, nem pauladas resolvem. Infelizmente para a família dela!
 
tania maria vaz leite da silva em 25/10/2011 01:14:32
Quem deveria apanhar era a mãe e a tia com esse preconceito nojento.
 
Renato Santos em 25/10/2011 01:12:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions