A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2011 17:53

Jovem é espancado por seguranças de clube em Campo Grande

Aline dos Santos

“Me chutaram, bateram e me arrastaram no chão. Foi uma humilhação o que fizeram comigo”

Jovem mostra foto ante e depois de agressão.Jovem mostra foto ante e depois de agressão.

O pedreiro Willian Oliveira da Mota, de 21 anos, foi espancado por seguranças do clube Duque, em Campo Grande. O jovem conta que pagou R$ 15 na entrada e comprou uma cerveja.

“Eu esbarrei num cara e ele chamou os seguranças, falando que eu o tinha agredido”, relata. Wilian foi retirado do clube por três seguranças, identificados com coletes. Do lado de fora, estavam outros três homens, sem identificação.

Os seis participaram das agressões. “Me chutaram, bateram e me arrastaram no chão. Foi uma humilhação o que fizeram comigo”, conta o jovem. Um dos homens sacou a pistola e o ameaçou de morte.

Segundo ele, a violência só teve fim quando pessoas que estavam próximas intercederam. A vítima foi medicada no posto de saúde do Guanandi.

Willian registrou boletim de ocorrência de lesão corporal na Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

“Tenho trabalho e graças a Deus sou honesto”, diz o jovem espancado. O clube fica localizado na avenida Ernesto Geisel.



cade A DELESP-PF, que não faz uma vistoria em casa nortuna, são PM sim certeza, mas cade o Orgão que cuida disso cade Policia Federal, e engraçado o cara passa nun concurso publico ja sabendo o que vai ganhar e ganha bem pra nao fazer muita coisa, dai vem com desculpa q o estado nao o remunera Bem, E PM em Boate na Brilhante E PM E civil na boate da frente da Uniderp, tudo fazendo o Bicoooo....
 
Humberto Oliveira Bueno em 05/12/2011 10:27:33
tem uns clube aqui em campo grande que tem uns
segurança abusado
 
bruno silva em 05/12/2011 08:46:08
Tiago Costa, muito infeliz seu comentário...essa história é completamente diferente do caso Brunão.
O tal Luna, conhecido antigo pelos frequentadores da nigth e da polícia. Admiro, uma pessoa defender um assassino daquele, que realmente estava aprontando no dia do ocorrido. Sem contar, que já havia feito outras vítimas com sua doença"agressivo",violento, desequilibrado, não sabe beber.
 
juan charlymoon em 04/12/2011 12:42:40
ae o agredido é trabalhador mesmo eu conheço ele, trabalhou junto comigo em uma empresa ele saia do serviço d servente e depois ia para o outro serviço, mas depois saiu agora só esta d servente ,sobre ter aparecido arma na historia deve ser PM a paisana fazendo bico d segurança eu mesmo ja vi PM a paisana nessas boat fazendo segurança tinha q ser investigado esses tipo d policial e exonerado .
 
toni franco em 04/12/2011 08:22:52
gente o rapaz é trabalhador, campo grande esta com muitos casos de agressao - a inocentes, só Deus pode guardar nossas familias porque o povo esta cheio de maldade
no coraçao,ta na hora de acabar com a violencia de nossa cidade é necessario as pessoas ter mais amor ao proximo,estou indignada até quando vamos ter que conviver com cenas tao cruéis....
 
denice exteca em 04/12/2011 06:12:29
Depois que um jovem se defende igual aquele lutador que matou o segurança culpa p rapaz neh cade a justiça ?
 
Tiago Costa em 03/12/2011 11:14:10
Já deveriam estar investigando esses "seguranças"a muito tempo...
Vide uma grande loja de departamentos aí...acorda Ministério Publico.
 
André Pericles em 03/12/2011 06:47:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions