A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2012 07:59

Jovem é estuprada após descer do ônibus no Jardim Monte Alegre

Paula Maciulevicius

A vítima foi abordada por um homem que aparentava ter mais de 35 anos e estava armado, na rua Eva Perón, quando chegava em casa

Uma jovem de 21 anos foi violentada na noite desta segunda-feira, no Jardim Monte Alegre, após descer do ônibus. A vítima foi abordada por um homem que aparentava ter mais de 35 anos e estava armado, na rua Eva Perón, quando chegava em casa.

Ele obrigou a jovem a caminhar pela mesma rua e quando chegou na esquina com a Padre Julião Urquibe, fez a vítima entrar em um terreno baldio.

No local ele estuprou a jovem e ainda roubou R$ 10 e o celular. Ela pediu socorro e conseguiu passar características do autor à Polícia Militar.

Segundo o pelotão do Jóquei Clube, que ainda está em busca do suspeito, ele era moreno e vestia uma camisa social branca, com uma mancha na altura do abdômen, calça jeans, cinto de cor bege, sapato claro e mochila preta.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


Eu também uso ônibus para ir para casa, e ele para em frente. Alguns minutos antes de descer já pego minhas chaves e olho bem em volta, porque se depender da boa vontade do motorista ele nem pára para eu descer abre as portas em movimento mesmo. Seria melhor se as pessoas tivessem mais cuidado umas com as outras. Vale dizer que é bom andar em grupo ou se puder pedir o encontro de parente no ponto.
 
Paula Hernandes em 14/08/2012 10:05:12
sabe pessoal, estudei em psicologia que essa é uma área da mente de distúrbios, tem pessoas que tem prazer em ver a outra sofrendo, e cada um acha um meio para isso, no caso do estuprador, o prazer dele é ver a mulher chorando de dor, gritando, realmente precisamos tratar de nossa sociedade, loucos como esse, devem ser tratados psicologicamente, e longe da sociedade, essa é uma dor inesquecível
 
Donyzetthy César em 14/08/2012 09:01:05
Somente matando algumas feras para diminuirmos o mal.
 
Cláudio Souza em 14/08/2012 08:49:21
Esse homem não ser humano é um monstro animal bicho, e bicho te que ser enjaolado tem que pegar logo, pq animal tem que viver preso.
 
NELCINA CARDOSO DE MELO em 14/08/2012 08:15:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions