A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2011 08:03

Jovem é morto a tiro na madrugada no Jardim Imperial em Campo Grande

Viviane Oliveira

Ederson dos Santos Malaquias, 28 anos, foi morto com um tiro na madrugada deste domingo, por volta de 1 hora, na Rua Alameda do Café, no bairro Imperial, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um tiro na região das costas e o projétil perfurou o lado esquerdo do ombro.

A corporação ainda apura as informações do crime e não informou não ter pistas, por hora, do autor do disparo.

Ainda conforme a PM, o pai informou que Ederson era usuário de drogas.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


REZAR? CREIO QUE E NECESSARIO ALGO MAIS QUE REZAR PARA ACABAR COM ESTE MAL QUE ASSOLA TODO UNIVERSO.CREIO QUE SE A JUSTICA AO INVES DE FICAR ACREDITANDO QUE TRAFICANTES POSSAM SE RECUPERAR E MANDASSE QUE FOSSEM QUEIMADOS JUNTOS COM AS DROGAS O PROBLEMA TERIA UMA SOLUCÁO.
 
JOSE ROBERTO DOS SANTOS em 29/09/2011 07:10:55
Mais uma vitima em consequencia da Droga, esse mal que esta acabando com as familias; só nos restam orar e pedir clemencia a Deus p/ que dramas como este sejam abominadas da face da terra, que justiça seja feita.
 
Edna Souza em 05/09/2011 12:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions