A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/08/2018 06:52

Jovem é morto e irmão baleado por atirador em carro no Jardim Noroeste

A ação foi filmada por câmeras de segurança de uma residência da região. O caso aconteceu na noite de ontem (12)

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na rua onde ocorreu o crime (Foto: Bruna Kaspary)Hoje de manhã ainda era possível encontrar manchas de sangue na rua onde ocorreu o crime (Foto: Bruna Kaspary)

Maycon de Jesus Nogueira, 27 anos, morreu, e o irmão dele, Bruno de Jesus Leuvio, 23 anos, foi baleado por atirador em um veículo VW Gol, na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O fato foi por volta das 20h de ontem (12).

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou Maycon morto com tiro na cabeça. Já Bruno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Segundo a polícia, o estado de saúde dele é grave. 

A ação foi filmada por câmeras de segurança na região. As imagens mostram o momento em que o carro se aproxima das vítimas e o carona faz vários os disparos. No local, foram recolhidas quatro cápsulas de calibre 380.

Segundo o delegado, José Roberto de Oliveira Júnior, a família contou que os irmãos cumpriam pena na Gameleira e deixaram o presídio para a saída temporária do Dia dos Pais. Ainda conforme o delegado, o atirador chegou procurando por Bruno, o primeiro que foi baleado. Um amigo que estava com os irmãos conseguiu fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions