ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia acha em hospital suspeito de assassinato em apartamento

Jovem de 18 anos está preso e, segundo delegada, confessou que matou José Rodrigo Chaves, de 35 anos

Marta Ferreira | 06/08/2018 16:03
Bombeiro deixa local onde corpo de gerente foi localizado na manhã desta segunda-feira (Foto: Saul Schramm)
Bombeiro deixa local onde corpo de gerente foi localizado na manhã desta segunda-feira (Foto: Saul Schramm)

Está preso na Primeira Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, um jovem de 18 anos que confessou o assassinato de José Rodrigo Chaves dos Santos, gerente de uma loja, que foi achado morto nesta manhã, em um apartamento na rua Bahia, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo a delegada Daniela Kades, o rapaz, identificado como Lucas dos Santos Mesquita, estava internado na Santa Casa desde domingo e disse que matou a vítima, a facadas, durante uma briga.

De acordo com a delegada, o relato do rapaz é de que conheceu a vítima em uma tabacaria, foram para o apartamento e lá houve a discussão. Ele alegou à polícia que José Rodrigo queria manter relações sexuais com ele e que, diante de uma negativa, acabou ocorrendo a briga.
Lucas, conforme a delegada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Depois que o corpo foi achado, hoje cedo, os investigadores descobriram que alguém ferido havia sido socorrido naquela região e localizaram o rapaz. Ele seria dependente químico.

A Polícia Civil considera o caso encerrado, mas ainda aguarda que seja expedido mandado de prisão. Como não houve flagrante, já que o crime teria ocorrido há mais de 24 horas, se não for decretada a prisão hoje, Lucas pode ser solto.

O crime - José Rodrigo Chaves dos Santos foi assassinado com pelo menos dez facadas. Todos os ferimentos foram no peitoral da vítima e um deles na costas.

Segundo informações do delegado Carlos Alberto Carneiro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o primeiro a registrar o caso, foram encontradas oito ferimentos no lateral direito do peitoral de José Rodrigo, uma do lado esquerdo e um ferimento nas costas. A orelha da vítima também estava rasgada.

Nos siga no Google Notícias