ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é perseguido pela polícia por 7 km e acaba preso com moto adulterada

Amigo que estava na garupa conseguiu saltar do veículo em movimento e fugir da abordagem policial

Liniker Ribeiro e Mirian Machado | 14/10/2018 20:01
Moto adulterada que era conduzida por rapaz preso neste domingo após perseguição (Foto: Divulgação)
Moto adulterada que era conduzida por rapaz preso neste domingo após perseguição (Foto: Divulgação)

Uma perseguição policial no início da tarde deste domingo (14) terminou na prisão de um jovem que não teve a idade revelada, no bairro Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta com sinais de adulteração e fugiu da abordagem da equipe militar por mais de sete quilômetros.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o rapaz estava acompanhado por um amigo, que saltou da moto no meio da fuga e conseguiu fugir. A prisão aconteceu na Rua Rubiataba. A perseguição teve início após a dupla avistar a viatura da polícia, que fazia ronda na região, e fugir em alta velocidade.

De acordo com os militares, o condutor chegou a colocar a vida de outras pessoas em risco ao pilotar acima da velocidade e, em certos momentos, andar pela contramão. Na Avenida Manoel da Costa Lima, o garupa conseguiu saltar do veículo e acabou fugindo. Os policiais seguiram acompanhando o motociclista que, ao chegar no endereço da prisão, abandonou o veículo e entrou em uma residência.

A equipe não conseguiu entrar no local, devido dois cães da raça pit bull bloquearem o portão. Com isso, o jovem pulou o muro dos fundos e foi capturado na rua de trás por uma outra viatura, que havia sido acionada para dar suporte a ação.

Aos policiais, o rapaz afirmou que a casa pertencia a sua tia. Após pesquisa, os militares encontraram diversas passagens policiais, porém nenhuma em aberto contra ele. Após vistoria na moto, identificaram que o motor não conferia com a placa, o que foi confirmado posteriormente pelo pai do jovem, que afirmou ainda que o veículo foi comprado coo "bob" e desmanchado, aproveitando o motor.

O veículo foi apreendido e levado para a Defurv. O motociclesta encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias