A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

14/10/2018 20:01

Jovem é perseguido pela polícia por 7 km e acaba preso com moto adulterada

Amigo que estava na garupa conseguiu saltar do veículo em movimento e fugir da abordagem policial

Liniker Ribeiro e Mirian Machado
Moto adulterada que era conduzida por rapaz preso neste domingo após perseguição (Foto: Divulgação)Moto adulterada que era conduzida por rapaz preso neste domingo após perseguição (Foto: Divulgação)

Uma perseguição policial no início da tarde deste domingo (14) terminou na prisão de um jovem que não teve a idade revelada, no bairro Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele conduzia uma motocicleta com sinais de adulteração e fugiu da abordagem da equipe militar por mais de sete quilômetros.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, o rapaz estava acompanhado por um amigo, que saltou da moto no meio da fuga e conseguiu fugir. A prisão aconteceu na Rua Rubiataba. A perseguição teve início após a dupla avistar a viatura da polícia, que fazia ronda na região, e fugir em alta velocidade.

De acordo com os militares, o condutor chegou a colocar a vida de outras pessoas em risco ao pilotar acima da velocidade e, em certos momentos, andar pela contramão. Na Avenida Manoel da Costa Lima, o garupa conseguiu saltar do veículo e acabou fugindo. Os policiais seguiram acompanhando o motociclista que, ao chegar no endereço da prisão, abandonou o veículo e entrou em uma residência.

A equipe não conseguiu entrar no local, devido dois cães da raça pit bull bloquearem o portão. Com isso, o jovem pulou o muro dos fundos e foi capturado na rua de trás por uma outra viatura, que havia sido acionada para dar suporte a ação.

Aos policiais, o rapaz afirmou que a casa pertencia a sua tia. Após pesquisa, os militares encontraram diversas passagens policiais, porém nenhuma em aberto contra ele. Após vistoria na moto, identificaram que o motor não conferia com a placa, o que foi confirmado posteriormente pelo pai do jovem, que afirmou ainda que o veículo foi comprado coo "bob" e desmanchado, aproveitando o motor.

O veículo foi apreendido e levado para a Defurv. O motociclesta encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Homem de 30 anos morre em hospital após ser espancado no centro
Anderson Gomes Martins, 30 anos, morreu ontem (24) na Santa Casa depois de ser espancado na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. O...
Dentistas são condenados a indenizar paciente em R$ 20 mil por negligência
Pai e filho, dentistas em Campo Grande, foram condenados pela 11ª Vara Cível a indenizar uma paciente em mais de R$ 20 mil por negligência em um impl...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions