ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Jovem é preso ao fazer placa de sinalização como alvo de tiro

Viviane Oliveira | 12/04/2015 07:40
Com o rapaz foi encontrada a arma, revólver calibre 22, e um celular, que foi apreendido.  (Foto: Batalhão de Choque)
Com o rapaz foi encontrada a arma, revólver calibre 22, e um celular, que foi apreendido. (Foto: Batalhão de Choque)

Um jovem de 23 anos foi preso com revólver calibre 22, depois de fazer uma placa de sinalização como alvo de tiro. O caso aconteceu na madrugada de hoje (12), na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Everton Henrique Guerreiro vai responder por disparo de arma de fogo e dano qualificado, se o crime é cometido contra o patrimônio da união.

De acordo com boletim de ocorrência, O Batalhão de Choque da Polícia Militar fazia rondas na região, quando ouviu quatro estampidos, semelhantes a disparo de arma de fogo próximo do antigo Jóquei Clube. Os policiais foram até o local e encontraram dois rapazes na rua.

Ao aproximar a viatura dos jovens, um deles atendeu a ordem de parada e o outro, Everton, tentou fugir, mas foi preso. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 22 com capacidade para dez tiros, com quatro capsulas deflagradas.

Ainda conforme registro policial, Everton confessou que estava fazendo a placa de sinalização de alvo. No objeto havia quatro marcas de tiro. Everton, que não tem porte e nem registro, foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias