A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/01/2018 08:10

Jovem é preso e adolescentes apreendidos suspeitos de roubo à mão armada

Cachorro do Batalhão de Choque acompanhou a abordagem no Bairro Jardim Los Angeles

Danielle Valentim
O jovem de 18 anos e os dois adolescentes foram reconhecidos pela vítima. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)O jovem de 18 anos e os dois adolescentes foram reconhecidos pela vítima. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, apreendidos na noite desta sexta-feira (26) suspeitos de roubo à mão armada no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Uma equipe do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionada e apreendeu revólver utilizado no crime.

A equipe fazia rondas pela região do Bairro Dom Antonio Barbosa quando foi acionada para atender uma ocorrência de roubo de celular com uso de arma de fogo. Com as características dos suspeitos, os militares fizeram buscas e localizaram um trio no Jardim Los Angeles.

Antes da abordagem, um dos jovens correu para o interior de uma casa e jogou a arma na casa do vizinho. Os militares entraram na casa e localizaram os objetos furtados. O jovem de 18 anos e os dois adolescentes foram reconhecidos pela vítima. A arma foi apreendida e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions