A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

01/10/2016 20:42

Jovem é preso e confessa que pegou carona com estranho para assaltar

Guilherme Henri

Jovem de 19 anos foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1º), por volta das 15h30 depois ter roubado o celular de uma mulher de 25 anos, em um ponto de ônibus localizado na rua Alvares de Azevedo, na Vila Polonês, em Campo Grande.

O que chamou a atenção é que ao ser preso pela Polícia Militar, além de confessar o crime o rapaz disse que pegou carona com um estranho e no caminho os dois decidiram cometer o roubo.

As informações são do boletim de ocorrência e conforme a vítima, ela estava sentada no ponto de ônibus quando ouviu um barulho alto. O jovem desceu de um veículo de cor vermelha e disse “perdeu. Não grita, passa o celular”. Depois do assalto, ele fugiu com o comparsa que o esperava dentro do veículo.

Porém, logo após o crime a vítima encontrou uma viatura da PM e relatou o que tinha acontecido. Os militares realizaram patrulhamento pela região e encontraram o suspeito dentro de um bar. Ele foi abordado e confessou o crime. Seu comparsa não foi encontrado e nem o celular que foi roubado.

 

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions