A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

17/11/2016 06:59

Jovem é preso em flagrante com 19 porções de maconha no Lageado

Guilherme Henri

Jovem de 23 anos foi preso em flagrante com 19 porções de maconha na noite de ontem (16), por volta das 23h30, na rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a Polícia Militar realizava o patrulhamento na região quando viram que o suspeito arremessou um saco plástico em um matagal e se escondeu em um local escuro.

Ele foi abordado e em revista nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em buscas no matagal os militares encontraram o saco arremessado dentro dele estavam as porções da droga.

Questionado, o jovem confessou que comprou uma única porção por R$ 60, na região da avenida Guaicurus com um desconhecido a qual fracionou para obter lucro. Segundo ele, cada porção seria vendida por R$ 5.

O jovem foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e a droga entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...
Bandidos fazem “arrastão” e roubam quatro funcionários de posto
Dupla armada em uma motocicleta assaltou quatro funcionários de um posto de combustíveis na noite desta sexta-feira (22), por volta das 20h30, na ave...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions