ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem é preso por policial à paisana após tentativa de homicídio

Viviane Oliveira | 26/02/2013 17:35

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por um policial militar à paisana após tentar matar com três tiros Alex da Silva Guarinelli, de 17 anos, na manhã desta terça-feira na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, próximo ao parque Elias Gadia, em Campo Grande.

De acordo com o policial militar Weslley de Souza Leandro, passava na via quando avistou Wellington Martins Romeiro correndo assustado com as mãos na cintura, como se estivesse segurando uma arma.

Ao perceber que o rapaz estava em atitude suspeita, Weslley se identificou como policial e o mandou deitar com a mão na cabeça. Wellington foi imobilizado pelo PM.

Neste momento a arma do rapaz, um revólver calibre 22 caiu no chão. Depois de questionado pelo PM, ele acabou confessando que havia acabado de atirar em uma pessoa. Imediatamente o militar acionou 190 para pedir apoio na ocorrência. “Ele falou que havia atirado na vítima por causa de uma rixa antiga entre eles”, disse o policial. 

Alex havia sido atingido por três tiros, um na cabeça e dois no peito. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa. O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil. Conforme o policial, Wellington é de Dourados e tem várias passagens pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias