A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/12/2017 07:41

Jovem é roubado em ponto de ônibus por grupo armado com faca

Armados com faca de serra, bandidos abordaram a vítima em ponto de ônibus e fugiram levando uma mochila

Viviane Oliveira

Homem de 26 anos foi roubado por um grupo de carro e moto, por volta das 23h30 de ontem (6), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que havia saído do serviço e aguardava o ônibus do transporte coletivo no ponto, quando foi surpreendida por quatro homens, sendo três em um VW Gol, branco, com insulfilm. O outro criminoso, a bordo de motocicleta Honda Falcon cinza, dava cobertura aos comparsas.

O carona desceu do automóvel e armado com uma faca de serra anunciou o roubo. Os bandidos queriam o celular da vítima, mas foram dispersados por um veículo que passou no momento da ação. Eles levaram apenas uma mochila e deixaram o aparelho para trás.

Revoltada com a situação, a vítima ainda arremessou uma pedra contra o veículo dos criminosos. Em razão disso, a porta do lado motorista ficou amassada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem incendeia residência para vingar roubo de moto por adolescentes
Homem de 31 anos vingou o roubo de sua motocicleta, neste domingo (19), colocando fogo na residência de um dos envolvidos no crime no Jardim Veraneio...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions