A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

07/12/2017 07:41

Jovem é roubado em ponto de ônibus por grupo armado com faca

Armados com faca de serra, bandidos abordaram a vítima em ponto de ônibus e fugiram levando uma mochila

Viviane Oliveira

Homem de 26 anos foi roubado por um grupo de carro e moto, por volta das 23h30 de ontem (6), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que havia saído do serviço e aguardava o ônibus do transporte coletivo no ponto, quando foi surpreendida por quatro homens, sendo três em um VW Gol, branco, com insulfilm. O outro criminoso, a bordo de motocicleta Honda Falcon cinza, dava cobertura aos comparsas.

O carona desceu do automóvel e armado com uma faca de serra anunciou o roubo. Os bandidos queriam o celular da vítima, mas foram dispersados por um veículo que passou no momento da ação. Eles levaram apenas uma mochila e deixaram o aparelho para trás.

Revoltada com a situação, a vítima ainda arremessou uma pedra contra o veículo dos criminosos. Em razão disso, a porta do lado motorista ficou amassada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem incendeia residência para vingar roubo de moto por adolescentes
Homem de 31 anos vingou o roubo de sua motocicleta, neste domingo (19), colocando fogo na residência de um dos envolvidos no crime no Jardim Veraneio...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions