A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

06/12/2017 10:34

Quadrilha especializada em roubo de veículos é presa na BR-163

Grupo foi preso em flagrante tentando levar três automóveis para fronteira com o Paraguai

Liniker Ribeiro
Veículos recuperados durante abordagem da PRF na BR-163 (Foto:Divulgação/PRF)Veículos recuperados durante abordagem da PRF na BR-163 (Foto:Divulgação/PRF)

Três pessoas foram presas, e um adolescente apreendido, suspeito de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos. A prisão aconteceu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (6), na rodovia BR-163, em Rio Brilhante, a 160 km da Capital.

Três carros roubados foram recuperados na ação. Segundo a assessoria de comunicação da PRF, equipes avistaram o comboio composto por três carros passando em alta velocidade pela Unidade Operacional e abordaram os condutores. Após checagem, os policiais identificaram que os veículos eram clonados e seriam levados para o Paraguai.

Um dos veículos, um Ford KA com placas de Quatro Barras (PR), era conduzido por um jovem de 21 anos e, na verdade, as placas originais são de Quirinópolis (GO), onde havia sido roubado no dia 26 de outubro.

A camionete apreendida na ação, Nissan Frontier, estava com placas do Curitiba, capital do Paraná, mas foi registrada em Jataí, Goiás. Ela estava sendo conduzida por um homem de 33 anos, que estava na companhia de uma passageira, de 23 anos.

Terceiro veículo foi um Fiat Pálio com placas adulteradas de Cruzeiro do Sul (PR). Um adolescente de 17 anos era quem dirigia o carro, registrado em Acreúna (GO), e com ocorrência de furto no dia 5 de novembro.

O grupo pode responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa e corrupção de menores. Segundo revelou os condutores, todos saíram juntos do município de Rio Verde, em Goiás, rumo Ponta Porã.

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions