A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/11/2011 16:44

Jovem é vítima de roubo e tentativa de estupro na Capital

Paula Vitorino

Quando saía de casa para ir trabalhar nesta manhã, uma jovem de 23 anos foi vítima de roubo e tentativa de estupro, no bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta.

O garupa desceu da moto e perguntou a vítima se ela conhecia o nome de uma rua. A jovem se assustou e recuou, e então, o autor disse que “não adianta você correr porque estamos de moto e vamos te alcançar”.

No mesmo momento, o homem abriu o zíper da calça e começou a dizer palavras pornográficas para a jovem, que começou a gritar por ajuda. O autor pegou a bolsa da jovem que estava no ombro e fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi muito rápida e a vítima não conseguiu ver o rosto dos bandidos. O garupa é magro e moreno claro.



porque será que as pessoas emitem determinados tipos de opinião,sem terem conhecimentos?qual bandido estando com um veiculo roubado ou furtado,iria preocupar-se com radares ou lombadas eletrônicas?
 
francisco da silva em 06/11/2011 10:27:24
esta tao facil ser um bandido,basta voce ter uma moto e usar o capacete recomendado por lei com selo do imetro.pronto vui como e fascil,acho que aqui na cidade tem que usarcapacete aberto e sem proteçao,mas com velocidade comtrolada por radar ai sim vai diminuir as ondas de assaltos.
 
ademilso barbosa em 05/11/2011 07:31:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions