ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Jovem em ponto de ônibus é baleado por homem em Golf e fica com bala alojada

Caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo (5), na Avenida Manoel Joaquim Moraes

Viviane Oliveira e Karine Alencar | 05/06/2022 13:17
Ponto de ônibus onde a vítima foi baleada durante a madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ponto de ônibus onde a vítima foi baleada durante a madrugada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jovem de 25 anos foi baleado com tiro no pescoço, na madrugada deste domingo (5), na Avenida Manoel Joaquim Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Ele foi socorrido por terceiros à UPA (Unidade Pronto Atendimento) Leblon, onde deu entrada às 6h com lesão na altura do pescoço e ficou com a bala alojada próximo à coluna cervical.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e quando chegaram ao local, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida à UPA.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados pela médica plantonista de que a vítima deu entrada por volta das 6h com lesão na altura do pescoço com bala alojada próximo à coluna cervical. Sedado e estável, o paciente seria transferido à Santa Casa para ser submetido a cirurgia.

Testemunhas contaram que no momento dos fatos, a vítima, acompanhada por três amigos, havia saído da casa de show Nortão, e estava no ponto de ônibus aguardando o coletivo, quando parou um VW Golf, de cor verde, modelo antigo.

O motorista, que tinha como passageira uma mulher, discutiu com a vítima e, na sequência, sacou uma arma, tipo espingarda, e disparou contra o rapaz. Após os tiros, o suspeito fugiu e ainda não há informação se foi identificado e preso.

O cabeleireiro Aparecido Luiz Gomes, 50 anos, disse que não viu nada, mas escutou toda a movimentação. “Quando a coisa acalmou, eu vim aqui fora e só vi o corpo de bombeiros. Semana passada quebraram nosso cadeado aqui e tentaram roubar duas bicicletas elétricas. Essa região está muito perigosa, cada dia acontece uma coisa. Meu vizinho me chamou e contou, fiquei bem assustado”, lamentou.

Nos siga no Google Notícias