A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/12/2013 08:59

Jovem embriagado atropela ciclista, capota Fiorino e 5 ficam feridos

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende
Veículo e bicicleta ficaram bastante destruídos após acidente às 6h20 de hoje no Itanhangá Park (Foto: Marcos Ermínio)Veículo e bicicleta ficaram bastante destruídos após acidente às 6h20 de hoje no Itanhangá Park (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista embriagado de 21 anos atropelou um ciclista e perdeu o controle do Fiat Fiorino, que bateu no meio fio, subiu a ribanceira, colidiu com uma árvore e capotou às 6h20 de hoje (28) na Avenida Ricardo Brandão, no Bairro Itanhangá Park. Além do ciclista e do condutor, três passageiras ficaram feridas.

Conforme o delegado Carlos Delano, o motorista do veículo, A.C.D., 21 anos, conduzia o Fiat Fiorino, atingiu o ciclista, identificado com o Elielson, 44, numa curva da via e perdeu o controle do carro.

O ciclista teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Durante o atendimento na avenida, o homem teve várias paradas cardíacas e precisou ser reanimado antes de ser encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

O Fiat Fiorino capotou e também ficou bastante destruído. De acordo com o delegado, o teste do bafômetro constatou 0,18 mg/l de sangue, não suficiente para caracterizar o crime de embriaguez no trânsito.

O condutor também teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital junto com as passageiras identificadas como as irmãs Flávia, 17, e Fernanda, 19, e Jéssica, 20. Uma das meninas está internada em estado grave, segundo a Polícia.

O soldado da Polícia Militar Anderson Souza contou que houve um principio de tumulto logo após o acidente. Um homem, que ameaçava o motorista, precisou ser contido, mas não houve detenção.

O delegado informou que o condutor será indiciado por dirigir sob influência de bebida alcoólica e lesão corporal culposa.

Carro perdeu controle após bate em ciclista e subir ribanceira (Foto: Marcos Ermínio)Carro perdeu controle após bate em ciclista e subir ribanceira (Foto: Marcos Ermínio)
Perícia esteve na manhã de hoje no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)Perícia esteve na manhã de hoje no local do acidente (Foto: Marcos Ermínio)
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata com placas HTI-8594 assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro Coron...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


Realmente lamentável o fato dele dirigir com, mesmo que pouco, sobre influência de Álcool, mas, isso não lhes dá o direito de caracteriza-lo como tal. Uma vida foi perdida, e realmente lamentamos por isso. E se colocássemos o "A.C.D." no banco da bicicleta?? Ele deixaria de ser o Monstro?? Todos erramos, e não cabe a um ser humano julgar o outro, e sim, somente a Deus. Sei que vão me tacar pedras pelo meu comentário, mas alguém já tentou se colocar no lugar desse jovem?? Se conseguirem, pensem como seus comentários de ódio estão realmente piorando a situação...não o conheço, mas creio que se ele fosse esse monstro com potencial a ser alcoólatra, não teria 0,18mg/l de álcool no sangue, e sim mais.
Não estou inocentando o garoto, mas creio que o discurso de ódio não o levara a lugar algum!
 
luis cardoso em 01/01/2014 05:13:44
Para inicio de conversa, ele não bebeu nada, a garota ligou para ele, para pedir carona, pois estavam em uma festa e precisavam de carona, o rapaz, que e filho de um amigo meu, acordou com a ligação e saiu de SUA CASA, totalmente lúcido (uma vez que ele estava dormindo), para ir busca-las...
Por esse motivo deu esse resultado ao fazer o teste do bafômetro...
 
Joao Paulo Rojas em 31/12/2013 17:32:32
Como bêbado? O índice estava abaixo do estipulado pela lei e a própria matéria jornalística fala que o medido é inferior ao necessário para ser preso?
 
João Dias em 29/12/2013 16:12:51
De acordo com o delegado, o teste do bafômetro constatou 0,18 mg/l de sangue, não suficiente para caracterizar o crime de embriaguez no trânsito.


Fiquei em dúvida o cara estava bêbado ou não? por que se de acordo com o delegado não foi suficiente para caracterizar crime de embriaguez então ele não estava bêbado? Essas matérias desse jornal são confusas para mim as vezes. a Headline da matéria diz uma coisa mas o corpo do texto diz outra, dai quem fica sem entender sou eu.
 
marcus vinicius em 28/12/2013 19:54:13
É, a culpa nunca é do ser-humano, sempre da bebida, da droga, da falta de "evangelização." O ser sempre arrumando desculpa pra tampar os buracos da vida!
 
joão alberto em 28/12/2013 19:13:17
Infelizmente, o ciclista um homem honesto, trabalhador, pai de família não resistiu os ferimentos e faleceu, uma grande perda para a família, deixou dois filhos, sua esposa e familiares, ele estava a caminho do trabalho. E o motorista irresponsável? Aposto que não, continua a sua vida sem nenhum tipo de impunidade.
E eu me pergunto, até quando?
 
Elizabeth Cristina em 28/12/2013 18:45:22
O delegado pode indiciar como ele quiser, o que vale após terminar o IP é como ele vai ser denunciado pelo MPE e aceito, ou não, pelo judiciário. PODENDO ser culposo ou doloso.
 
Silvio Cesar em 28/12/2013 16:39:27
Tem q ter mais fiscalizacao
 
Emerson rodrigues em 28/12/2013 16:24:52
mais uma uma vez a bebida faz vítimas no trânsito. Absurdo isso.
 
Cristina de Araujo Torres em 28/12/2013 10:16:03
Até quando?
 
santos filho em 28/12/2013 10:11:36
Infelizmente, nesses tipos de acidentes, as vitimas são sempre os que estão certos, esse ciclista que estava certo saiu com a vida estraçalhada e o condutor que fez a merda , saiu ileso, foi assim que perdi minha mãe e meu irmão no mesmo dia, E o condutor está ai cheio de saúde. Sempre a combinação álcool de direção.
 
Maria Helena em 28/12/2013 10:03:44
Quando o cara eh rico o nome nao sai na materia.
 
james pedrosa em 28/12/2013 09:59:21
Lesão corporal culposa!!! acho que essa informação está errada, não?
 
Anderson Aquino em 28/12/2013 09:42:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions