A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

29/10/2016 11:32

Jovem esfaqueado e degolado tinha 18 anos e foi identificado pela família

Christiane Reis
Corpo foi encontrado em terreno no Jardim Campo Alto, na manhã de sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)Corpo foi encontrado em terreno no Jardim Campo Alto, na manhã de sexta-feira (Foto: Fernando Antunes)

O homem encontrado esfaqueado e degolado em terreno baldio, localizado na Rua Thomas Volpe Merlo, na altura do número 235, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na sexta-feira (28), foi identificado como João Vitor Ferreira da Silva, 18 anos. A própria família o reconheceu ainda ontem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem foi encontrado com pelo menos seis facadas na altura do tórax, além de estar degolado. No local havia marcas de pneus.

Na sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via 190 por um morador que passava pelo local. A vítima foi encontrada em um terreno vazio com uma casa aparentemente abandonada no fundo.

O rapaz estava descalço, vestido com short azul e casaco de moletom. A primeira informação dava conta de que ele teria em torno de 15 anos.

Conforme delegado Cléverson Alves dos Santos, que atendeu a ocorrência, o homicídio aconteceu por volta das 2h30. Os suspeitos levaram o garoto para o local em um veículo pequeno.

“Eles entraram no terreno, desceram, mataram a vítima ainda em pé e, ao saírem, passaram com o carro por cima do abdômen do rapaz". Ainda não se sabe o motivo e nem a autoria do crime.

Violência - De janeiro até agora, já foram contabilizados 102 assassinatos na Capital, 14 casos a mais que no mesmo período do ano passado, quando foram 88 mortes, conforme dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Só no domingo (23) e madrugada de segunda-feira (24), foram registrados três mortes violentas na cidade.

Prefeitura apresenta Plano Municipal de Turismo com metas até 2027
A prefeitura de Campo Grande apresentou nesta segunda-feira (20), em encontro com o secretário nacional de Estruturação do Ministério do Turismo, Jos...
Beleza Negra reúne candidatos em 10ª edição do evento no próximo sábado
Acontece no próximo sábado (25) mais um Concurso Beleza Negra Campo Grande, a partir das 19h, no Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza. Em 2017 o ...
Programa de residência em áreas da saúde segue com inscrições abertas
Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions