A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

17/08/2017 12:51

Jovem esquartejado na Capital é enterrado em sua cidade nesta manhã

Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, foi encontrado sem cabeça, pernas e coração, no Jardim Los Angeles

Rafael Ribeiro
Enterro de Fernando Nascimento dos Santos, encontrado esquartejado, aconteceu na sua cidade natal. (Foto: Reprodução)Enterro de Fernando Nascimento dos Santos, encontrado esquartejado, aconteceu na sua cidade natal. (Foto: Reprodução)
Local onde corpo foi encontrado (Foto: Guilherme Henri)Local onde corpo foi encontrado (Foto: Guilherme Henri)

Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (17) no cemitério municipal de Nova Alvorada do Sul (a 120 km de Campo Grande) o jovem de 22 anos encontrado esquartejado em uma rua de terra do Jardim Los Angeles (zona sul da Capital).

Fernando Nascimento dos Santos foi encontrado na Rua Engenheiro Paulo Frontim, a 150 metros do Anel Viário. Segundo o Campo Grande News informou anteriormente, o jovem teria vindo à cidade parar procurar trabalho. Amigos chegaram a relatar que haviam conversado com a vítima ainda durante a manhã.

Santos foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet. O corpo foi encontrado por volta das 10h desta quarta-feira (16). A vítima estava com cabeça, pernas e o coração separados do corpo.


Segundo funcionários do serviço funerário, o corpo do jovem foi liberado ainda na noite de quarta-feira após a realização de exames no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). Teria sido decisão da própria família realizar o sepultamento de forma rápida.


A polícia continua a investigação do caso e por enquanto nenhuma hipótese de motivação do crime foi revelada pelos investigadores do 5º DP (Piratininga), que cuida da apuração até aqui.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions