ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia está no escuro sobre crime em que vítima foi esquartejada

Polícia diz que identificação de vítima é fundamental para localização do autor; nenhum suspeito foi preso

Luana Rodrigues | 16/08/2017 13:36
Local em que corpo foi encontrada no Los Angeles (Foto: Guilherme Henri)
Local em que corpo foi encontrada no Los Angeles (Foto: Guilherme Henri)

Um crime com requintes de crueldade, que ainda é um mistério para a polícia. Somente com a identificação do corpo encontrado esquartejado na manhã desta quarta-feira (16) é que a polícia espera chegar até o autor do crime. A vítima estava sem cabeça, pernas, com as mãos amarradas para trás e com o coração fora do corpo. Uma das desconfianças é que a vítima tenha sido morta em outro lugar.

“O primeiro passo é identificar essa vítima e procurar saber a linha de relacionamento dele, conversar com familiares, com amigos, conhecidos, todos que estiveram com ele, por enquanto, não tem como afirmarmos nada”, disse o delegado que investiga o caso, Giuliano Biaccio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conforme o delegado, até o momento, não é possível nem sugerir se a vítima foi morta por uma ou duas pessoas. O que a polícia desconfia é que o corpo tenha sido "desovado" no local onde foi encontrado - na rua Engenheiro Paulo Frontim, 150 metros do anel viário, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande - ou seja, o assassinato em si teria sido praticado em outro local.

Segundo boletim de ocorrência, o homem aparenta ter cerca de 30 anos e era pardo. O corpo estava em meio a lixo e foi removido pela funerária de plantão e passará por exames no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Nos siga no Google Notícias