A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

09/12/2018 15:35

Jovem fica gravemente ferido após colisão em cruzamento com semáforo desligado

Vítima conduzia motocicleta e seguia pela Avenida Nelly Martins, atingindo picape que estava na Rua Álvarez de Azevedo

Liniker Ribeiro e Kerolyn Araújo
Bombeiros atendendo motociclista após colisão (Foto: Kerolyn Araújo)Bombeiros atendendo motociclista após colisão (Foto: Kerolyn Araújo)

Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que pilotava com uma picape Montana, na tarde deste domingo (9). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Álvarez de Azevedo, na Vila do Polonês, em Campo Grande. Diogo Martins sofreu fratura exposta em uma das pernas e, segundo o Corpo e Bombeiros, perdeu uma grande quantidade sangue.

Segundo testemunhas, a moto seguia pela Avenida Nelly Martins, prolongamento da Via Parque, que estava com todas as fases do semáforo desligadas. Já a picape seguia pela Rua Álvarez de Azevedo, momento em que a luz verde indicaria a permissão para passar.

A moto atingiu o lado esquerdo do veículo, que ficou com a porta do motorista amassada. Com o impacto, o retrovisor do veículo quebrou. O motorista da Montana não apresentava ferimentos, mas estava visivelmente abalado.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminhado inconsciente para a Santa Casa da Capital. Foram acionados duas viaturas dos Bombeiros, sendo uma de resgate, e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions