ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Jovem foi morto a tiros de pistola 9 mm e suspeita é de crime passional

Testemunhas relataram que após ouvirem os disparos, avistaram um Chevrolet Prisma, de cor prata, e uma motocicleta saindo do local

Viviane Oliveira | 09/11/2017 09:15
Movimentação de bombeiros e policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Direto das Ruas)
Movimentação de bombeiros e policiais no local onde ocorreu o crime (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Guilherme da Silva Almeida, 20 anos, o jovem morto a tiros de pistola 9 milímetros na noite de ontem (8), na Rua Luiz Louzinha, no Jardim Nhá-Nhá, em Campo Grande. A suspeita é de crime passional.

Conforme a Polícia Civil, a vítima saía da casa do padrasto, onde havia acabado de jantar, quando foi atingida com vários disparos na região do abdômen e tórax. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu antes do socorro chegar.

No local, foram encontrados três projéteis de pistola 9 milímetros. Testemunhas relataram que após ouvirem os disparos, avistaram um Chevrolet Prisma, de cor prata, e uma motocicleta saindo do local.

Ainda conforme relatos de testemunhas à polícia, a vítima era usuária de drogas, mas teria sido morta porque se envolveu com a namorada de um traficante, morador do entorno. O autor do crime ainda não foi preso e polícia faz busca na região. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Nos siga no Google Notícias