A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/06/2018 07:30

Jovem foi morto e outro baleado no Caiobá em briga de trânsito, diz polícia

Crime aconteceu no cruzamento da Rua Pará com a Avenida Doutor Nasri Siufi, no Bairro Portal Caiobá

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Local onde vítima morreu e outra foi baleada após briga de trânsito na madrugada de ontem (Foto: Saul Schramm)Local onde vítima morreu e outra foi baleada após briga de trânsito na madrugada de ontem (Foto: Saul Schramm)

Foram presos na madrugada desta sexta-feira (1º) Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva Cratil. Eles são suspeitos de matar a tiros Wictor Hugo Brunet da Mota e balear Miguel Francisco Lopes, ambos de 19 anos, na madrugada de ontem (31) em razão de uma briga de trânsito. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Pará com a Avenida Doutor Nasri Siufi, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Tanto os autores quanto as vítimas saíam de uma casa de show na região, quando Wictor que tinha como passageiro Miguel, fechou o Chevrolet Kadett com os três suspeitos. Houve uma discussão e as vítimas foram embora, mas no meio do caminho foram surpreendidas pelos tiros disparados por Igor, segundo a Polícia Civil. Wictor foi atingido com dois disparos e morreu no local. Miguel foi socorrido, passou por cirurgia para retirada do projétil e se recupera na Santa Casa. 

Após o crime, os suspeitos se envolveram em acidente, atearam fogo no automóvel e fugiram. Conforme o delegado Ricardo Meireles, a prisão dos suspeitos foi realizada pela Polícia Militar após a identificação do proprietário do Kadett.

A Polícia Civil não soube especificar qual dos três foi localizado primeiro. Na casa de Igor, foram apreendidas o revólver utilizado no crime e mais duas armas, sendo uma delas carabina .44 de uso restrito e 72 munições. Na residência de um dos envolvidos foi localizado um carro com a identificação do número do chassi raspado.

Os três presos em flagrante vão responder por porte ilegal de arma de uso restrito e permitido, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, associação criminosa armada, além de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime foi filmado por câmeras de segurança de uma residência no local. 

Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (Foto: divulgação/Polícia Militar) Suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Armas e munições apreendidas com os suspeitos (Foto: divulgação/Polícia Militar) Armas e munições apreendidas com os suspeitos (Foto: divulgação/Polícia Militar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions