ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Um morre e outro fica ferido em atentado com bandidos em Kadett

Autores estavam em um Chevrolet Kadett que foi incendiado após um acidente a poucos metros do local do crime

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 31/05/2018 07:35
A motocicleta em que as vítimas estavam ficou no local do crime (Foto: Marina Pacheco)
A motocicleta em que as vítimas estavam ficou no local do crime (Foto: Marina Pacheco)

Um jovem de 19 anos foi morto e outro ficou ferido, após um atentado no Portal Caiobá, na madrugada desta quinta-feira (31) em Campo Grande. Depois do crime, os autores, ainda não identificados, tentaram fugir em um Chevrolet Kadett, mas sofreram um acidente e atearam fogo no veículo antes de continuarem a pé.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima, identificada como Wictor Hugo Brunet da Mota, de 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, com placa de Anastácio, quando foi ferida com tiro no peito. Miguel Francisco Lopes era passageiro do veículo e assim como o piloto foi baleado durante o atentado.

Ele foi atingido por três disparos - dois na lombar e um no braço - socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Campo Grande, mas ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas segundo a polícia, os autores estava em um Chevrolet Kadett quando passaram pelas vítimas e efetuaram vários disparos, na Avenida Doutor Nasri Siufi, esquina com a Rua Pára. Depois do crime, eles tentaram fugir, mas o motorista perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio a poucos metros do crime.

Com o acidente, a roda dianteiro do veículo se soltou. Os suspeitos então continuaram a fuga a pé, mas antes atearam fogo nos bancos do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local precisou controlar o incêndio e socorrer as vítimas.

De acordo com a delegada Franciele Candotti, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, imagens de câmeras de segurança da região flagraram o crime e já foram apreendidas. A suspeita é que Wictor e Miguel tenham se envolvido em uma confusão minutos antes do atentado. Os veículos não tinham restrição e as vítimas não possuíam passagens pela polícia.

No local, vestígios do socorro prestado as vítimas (Foto: Marina Pacheco)
No local, vestígios do socorro prestado as vítimas (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias