A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

29/07/2015 14:08

Jovem guardava mais de 300 kg de maconha em casa para quitar dívida

Viviane Oliveira
O rapaz foi preso com mais de 300 quilos de maconha. (Foto: divulgação/PM)O rapaz foi preso com mais de 300 quilos de maconha. (Foto: divulgação/PM)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender na tarde de ontem (28), Reginaldo da Silva, 23 anos, com mais de 300 quilos de maconha, na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. O flagrante foi realizado pelo 10º Batalhão da Força Tática.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na região, quando recebeu uma ligação informando que a casa do rapaz era usada como ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o endereço informado na denúncia e encontraram Reginaldo, que permitiu a entrada dos militares.

Durante vistoria, foram localizados em um dos cômodos vários tabletes da droga. No total, foram apreendidos 327 peças, que depois de pesada totalizou 304 quilos. Na delegacia, Reginaldo relatou que não traficava, apenas guardava a maconha no imóvel até o dono da droga arrumar outro lugar.

O favor era para quitar uma dívida que o rapaz tinha com o traficante. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions