ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem guardava mais de 300 kg de maconha em casa para quitar dívida

Viviane Oliveira | 29/07/2015 14:08
O rapaz foi preso com mais de 300 quilos de maconha. (Foto: divulgação/PM)
O rapaz foi preso com mais de 300 quilos de maconha. (Foto: divulgação/PM)

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender na tarde de ontem (28), Reginaldo da Silva, 23 anos, com mais de 300 quilos de maconha, na Rua Quina da Serra, no Bairro Moreninha III, em Campo Grande. O flagrante foi realizado pelo 10º Batalhão da Força Tática.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na região, quando recebeu uma ligação informando que a casa do rapaz era usada como ponto de venda de drogas. Os policiais foram até o endereço informado na denúncia e encontraram Reginaldo, que permitiu a entrada dos militares.

Durante vistoria, foram localizados em um dos cômodos vários tabletes da droga. No total, foram apreendidos 327 peças, que depois de pesada totalizou 304 quilos. Na delegacia, Reginaldo relatou que não traficava, apenas guardava a maconha no imóvel até o dono da droga arrumar outro lugar.

O favor era para quitar uma dívida que o rapaz tinha com o traficante. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias