A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2015 07:56

Jovem marca encontro com garota, mas acaba agredido e roubado pelo ex dela

Renan Nucci

Um rapaz de 20 anos foi agredido e roubado depois de marcar encontro com a ex-namorada na noite de ontem (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande. O outro ex-namorado da garota, motivado por ciúmes, foi ao local com dois comparsas para se vingar e o atacou, lhe tomando o celular e a mochila. A vítima conseguiu escapar depois de receber ajuda de um morador.

Tudo teve início por volta das 19h40. O jovem combinou de ver a ex nas proximidades do Terminal Guaicurus. Eles conversaram no local por alguns instantes, quando a garota disse que precisava voltar para a casa e pegar o celular. Ele ficou esperando, mas minutos depois, recebeu ligação dela alertando que deveria ir embora, pois o outro ex, identificado apenas como Adriano, havia descoberto o encontro e estava enciumado.

Antes que ele desligasse o celular, Adriano chegou de bicicleta e passou a agredi-lo com seus dois comparsas. O rapaz correu, foi perseguido, teve a mochila puxada e derrubou o celular – tudo foi pego pelos agressores. A perseguição durou até o momento em que a vítima cansou e foi interceptada. Adriano deu algumas mordidas e tentou enforcá-la, mas foi interrompido por um morador. O autor foi embora fazendo ameaças de morte.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions