ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem mata homem a facadas e se "esconde" da PM sob as cobertas, em casa

Vítima e suspeito estavam bebendo e usando cocaína há três dias

Por Dayene Paz | 09/05/2024 07:01
QUCorpo da vítima coberto por lençol, polícia e funerária no local. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo da vítima coberto por lençol, polícia e funerária no local. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 49 anos, identificado como Marcinval Siriano, foi assassinado a facadas após discussão durante bebedeira, no Jardim Joquei Club, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (9). O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, escondido sob a coberta de casa, localizada próxima ao local do homicídio.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima saiu cambaleando após ser ferida e caiu na Rua Ouro Verde, esquina com a Avenida das Bandeiras. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte.

Durante os procedimentos no local, a polícia conversou com testemunhas e chegou até o nome do suspeito, Ezequiel da Silva de Souza, de 21 anos. Ele foi encontrado em uma casa, na Rua Ouro Negro.

Os policiais informaram em boletim de ocorrência que Ezequiel tentou se esconder sob a coberta, no quarto do imóvel. Abordado, ele confessou o crime e disse que houve uma discussão com a vítima quando estavam ingerindo bebidas alcoólicas e usando cocaína há três dias.

Ainda, o suspeito disse que jogou a faca no telhado de um vizinho, mas o objeto não foi localizado naquele momento pela PM. O caso será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Matéria editada para acréscimo de identidade da vítima.

Nos siga no Google Notícias