A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

22/08/2011 07:31

Jovem migra venda de drogas para outro bairro após ação da PM

Paula Vitorino

Adolescente já tinha diversas passagens pela Polícia, sendo uma por homicídio

O jovem Weverton da Silva Viana, de 18 anos, foi flagrado na tarde deste domingo (21) vendendo porções de maconha na praça do bairro Jockey Clube, em Campo Grande. Ele disse aos policiais que comercializava drogas na Vila Nhanhá, mas após a ação da Polícia Militar na região migrou sua atividade de tráfico para o bairro vizinho.

Junto com o adolescente foram encontradas 35 trouxinhas de maconha, prontas para serem comercializadas, que totalizaram 378 gramas. Ele disse que venderia cada uma das porções por R$ 5.

Weverton foi preso após o 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) receber denúncias de que um indivíduo estava armado na praça. No local funciona um posto de policiamento comunitário da PM. Nenhuma arma foi encontrada com o jovem.

Ele já é conhecido dos policiais por ter praticado vários crimes quando ainda era menor de idade. Em março deste ano, o adolescente, ainda com 17 anos, matou a facadas um homem na feira da Vila Nogueira e ainda responde na Justiça pelo homicídio.

O rapaz foi preso em flagrante nesta tarde e agora responderá por tráfico de drogas, já sendo maior de idade perante a Justiça.



Esta operação tem resultado, mas é mais uma mentira para inglês ver !!! a policia não acaba com a roubalheira e o tráfico pq não quer !!! aliás será que os presos viciados estão usando drogas nas cadeias???? ! lógico que sim, dizem as autoridades que cadeia tem que ter droga se não quebra!!! os viciados são doentinhosssssss!!!! palhaçada.
 
NEI F. VILELA em 22/08/2011 10:45:07
Gostei muito da matéria e mais ainda das ações da pilicia militar, como se sabe
quando é nescessario a policia age bem repido.
 
Claudemir Bastiani em 22/08/2011 08:35:07
Só pelo "Título", isto já era previsto. É quase a mesma coisa que acontece com empresas, digamos "sérias",... abre-se falência, fecha-se aquí, e abre em outro local com outro nome e digamos,... outro "dono"! Mais falando sério. Cadê a reportagem?
 
Marcelo Max em 21/08/2011 07:05:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions