A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2015 12:55

Jovem morre afogado após pular em piscina durante festa particular em clube

Priscilla Peres e Luana Rodrigues
Jovem morreu afogado no Sítio da Colina, em Campo Grande, quando participava de uma festa (Foto: Marcos Ermínio)Jovem morreu afogado no Sítio da Colina, em Campo Grande, quando participava de uma festa (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem morreu afogado na manhã deste domingo, no Sítio da Colina, em Campo Grande. Ele participava de uma festa, quando pulou na piscina sem saber nadar, se afogou e morreu. A vítima, ainda não identificada, recebeu massagem cardíaca por mais de uma hora, mas não resistiu.

De acordo com o Tenente Eduardo Tracz, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento, mas ao chegar no local se depararam com a vítima inconsciente. O Samu foi acionado e durante 1h20 fez massagem cardíaca no jovem, para tentar reanimá-lo.

Segundo os Bombeiros, seis amigos faziam ‘bife na chapa’ no clube, quando o jovem pulou na piscina, mesmo sem saber nadar. Eles perceberam que o rapaz, que aparenta ter entre 25 e 27 anos, se afogou e ficou desacordado. Eles alegam que ele não havia ingerido bebida alcoólica, mas no local há várias latas de cerveja.

Vizinhos do clube disseram que a festa começou na tarde de ontem, com vários carros e pessoas. Uma pessoa perguntou sobre a festa para o segurança, que disse ser uma festa privada de fisioterapeutas. Segundo eles, o som alto, gritaria e entrada e saída de carros com bebida durou até a madrugada. A festa parou e foi retomada nessa manhã, quando em um momento, eles estranharam o fato de as pessoas terem desligado o som. Uma hora depois, os bombeiros chegaram ao local.

Há cerca de três meses, outra pessoa morreu neste mesmo local e também por afogamento. Os bombeiros estão verificando se o clube já estava liberado para uso, visto que foi interditado logo após a morte. Outro caso trágico de afogamento e morte nesse sítio, ocorreu em 2013.

Neste momento, a polícia aguarda a chegada da perícia para liberar o corpo.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions