A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

26/09/2015 08:18

Jovem morre ao perder controle e bater moto em árvore na volta de festa

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues
Jovem perdeu controle de direção da moto, bateu em árvore e quebrou o pescoço. (Foto: Gerson Walber)Jovem perdeu controle de direção da moto, bateu em árvore e quebrou o pescoço. (Foto: Gerson Walber)

Guilherme Figueira de Carvalho, 21 anos, morreu nesta madrugada (26) em Campo Grande, após perder o controle da direção da moto, bater a cabeça em uma árvore e quebrar o pescoço. 

De acordo com informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac Centro, o acidente aconteceu por volta de 5h30 no bairro Nossa Senhora das Graças. Guilherme retornava de uma festa, quando perdeu o controle da direção da moto Honda XRE 300 em uma curva, entre a rua Doutor Miguel Ferreira Vieira e Riverside.

Ele foi arremessado da moto, bateu a cabeça em uma árvore e quebrou o pescoço. Segundo o delegado, o avô do rapaz esteve no local do acidente e afirmou que o jovem tinha ido a uma festa na noite de sexta-feira (25).

Ainda com a pulseira da festa no braço, o avô do jovem disse que provavelmente ele teria bebido a noite toda. O corpo do rapaz está sendo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions