A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

31/10/2018 15:42

Jovem morre após ser arremessado de caminhonete em capotagem

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na BR-060, perto de Sidrolândia

Guilherme Henri
Bombeiros vistoriando caminhonete após capotagem (Foto: Divulgação)Bombeiros vistoriando caminhonete após capotagem (Foto: Divulgação)

Jovem de 23 anos morreu depois de ser arremessado para for do veículo que conduzia durante capotagem. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na BR-060, perto de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a vítima foi identificada como Alessandro Gomes Louveira. Ele conduzia uma caminhonete Chevrolet Tornado quando por motivos que ainda serão investigador, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.

A vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Alessandro era funcionário da empresa Seara JBS.

A perícia esteve no local para colher informações que contribuam com as investigações sobre o que levou o jovem a perder o controle da caminhonete. O corpo foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) e depois foi libera à família para ser velado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions