ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem morre depois de carro cair de pontilhão da Mascarenhas de Moraes

A vítima conduzia um Ecosport, que foi atingido por uma caminhonete L200. Com a violência da colisão, os dois veículos caíram do viaduto

Geisy Garnes e Mirian Machado | 02/09/2018 11:00
Os dois carros caíram no viaduto (Foto: Direto das Ruas)
Os dois carros caíram no viaduto (Foto: Direto das Ruas)

Gabriel da Silva Oliveira, de 22 anos, morreu após o carro que dirigia capotar no viaduto que liga as avenidas Ernesto Geisel e Mascarenhas de Moraes na noite deste sábado (1º), em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Gabriel conduzia um Ford Ecosport pela Ernesto Geisel e ao entrar no pontilhão foi atingido por uma caminhonete L200 Triton, que estava na Mascarenhas de Moraes.

Com a violência da colisão, os dois veículos saíram da pista e caíram do viaduto. Conforme testemunhas, Gabriel estava parado na alça de acesso a Mascarenhas de Moraes, esperando para entrar na via quando o condutor da L200 atingiu a lateral da Ecosport, que foi jogado para fora da pista e capotou.

O jovem de 22 anos ficou preso nas ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. Os militares chegaram a apoiar o carro com cabos para evitar que ele descesse durante o resgate. O condutor da caminhonete, ainda não identificado, também foi socorrido em estado grave. Os dois foram levados para a Santa Casa, mas Gabriel morreu horas depois de dar entrada no hospital.

Ao Campo Grande News, Samuel Diniz da Silva, cunhado de Gabriel, contou que o rapaz voltava da igreja e havia acabado de deixar alguns amigos em casa. Abalados, os familiares do jovem não quiseram falar com a reportagem.

jovem chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu (Foto: Vinícius Santana)
jovem chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu (Foto: Vinícius Santana)

Nos siga no Google Notícias