Jovem morre no hospital após acidente envolvendo carro e moto
Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barão de Ladário e Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho
O motociclista Bruno da Silva do Amaral, 21 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande na madrugada desta segunda-feira (4) em decorrência de acidente envolvendo carro e moto ocorrido na tarde de ontem (3), no cruzamento das ruas Barão de Ladário e Fernando de Noronha, na Vila Sobrinho.
Conforme boletim de ocorrência, Bruno seguia numa Honda Biz vermelha com placas de Miranda, quando colidiu na lateral de um Fiat Uno vermelho conduzido por uma mulher de 34 anos. Os dois estavam no mesmo sentido. A motorista contou à polícia, que a colisão aconteceu no momento em que dava seta para acessar a Rua Barão de Ladário. Em razão do acidente, o motociclista sofreu uma lesão grave na cabeça e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa.
O capacete de Bruno foi apreendido para teste de visibilidade e segurança, pois no sentido de deslocamento tanto da condutora quanto da vítima, a posição do sol estava oposta provavelmente dificultando a visibilidade.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o rapaz deu entrada neste domingo às 14h50. Chegou sedado, entubado e com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave. Foi avaliado pelas equipes de neurocirurgia sem indicação de cirurgia devido à gravidade do caso. Na tentativa de estabilizar o quadro, o paciente evoluiu com piora significativa. O óbito foi constatado às 00h40 desta segunda-feira (4).