Jovem morta em acidente no Indubrasil tinha apenas 20 anos
Caroline de Lima Belardo, de 20 anos, morreu antes mesmo da chegada do socorro; o motorista envolvido no acidente fugiu
A jovem que morreu no final da noite de ontem (29) após ser atropelada no Indubrasil, em Campo Grande foi identificada no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Caroline de Lima Belardo, de 20 anos, foi atingida por veículo em frente a uma tabacaria. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o delegado Leandro Azevedo, a tia da vítima compareceu ao local pouco depois do acidente e apresentou o documento da jovem. Na ocasião, não foi possível confirmar a identidade porque o rosto ficou desfigurado.
- Leia Também
- Adolescente é levado desacordado para a Santa Casa após acidente em avenida
- Após acidente com caminhonete, kombi atinge dois carros e tomba
O corpo foi levado para o Imol, onde a identificação foi concluída e confirmada à reportagem na tarde desta quarta-feira (30). Ainda não há informações sobre o motorista envolvido no acidente.
O caso - mulher morreu no final da noite de ontem (29) após ser atropelada no Indubrasil, em Campo Grande. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Ela seguia pela Rua Rua Indaiatuba, quando foi atropelada em frente a uma tabacaria. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local a mulher já estava sem vida.