ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem morta em atropelamento na Capital havia perdido irmão em acidente há um mês

Fernando da Mata | 21/12/2011 14:00

Acidente que vitimou Alessandra aconteceu na noite de terça (20); irmão dela morreu após bater moto em carro no dia 19 de novembro

Alessandra foi atropelada no cruzamento da Afonso Pena com a rua 14 de Julho (Foto: João Garrigó)
Alessandra foi atropelada no cruzamento da Afonso Pena com a rua 14 de Julho (Foto: João Garrigó)

Alessandra Larrea Barcelos da Silva, 25 anos, morta após ser atropelada na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi a segunda pessoa da família vítima de acidente no trânsito de Campo Grande em pouco mais de um mês.

O irmão dela, Luiz Antônio Larrea Barcelos da Silva, morreu aos 21 anos, no dia 19 de novembro, após colidir a moto que conduzia na lateral de um carro. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Ovídeo Serra, próximo ao pontilhão da avenida Mascarenhas de Moraes.

Na ocasião, Silva chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. No boletim de ocorrência do acidente que vitimou o jovem, não consta a informação de quem estaria errado.

Pouco mais de um mês depois da morte trágica de Luiz Antônio, a irmã Alessandra foi atropelada por um táxi, na noite de terça-feira (20), no cruzamento com a rua 14 de julho, centro de Campo Grande. A jovem foi socorrida, mas morreu na Santa Casa.

Números – Os irmãos integram o quadro de 122 pessoas mortas no trânsito de Campo Grande até a noite dessa terça-feira. Segundo informações da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), deste total, 77 eram motociclistas, cinco conduziam automóveis, cinco eram passageiros de carros. Os pedestres mortos no período somam 17 e os ciclistas, 18.

Nos siga no Google Notícias