ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem morto com tiro no pescoço tinha 11 passagens por furto e tráfico

Moradores da região disseram que Samuel de Abreu era usuário de drogas

Por Dayene Paz | 26/04/2024 13:31
Samuel, que foi morto com tiro no pescoço. (Foto: Arquivo familiar)
Samuel, que foi morto com tiro no pescoço. (Foto: Arquivo familiar)

Samuel de Abreu Carvalho, 23, assassinado com tiro no pescoço, na Rua Bela Cintra, localizada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (26), tinha diversas passagens pela polícia. Entre as ocorrências estão tráfico de drogas e furto.

A reportagem apurou que constam ocorrências em que Samuel atua como autor de 11 crimes, desde quando era menor de idade. Além disso, no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), ele responde a dois processos, um por furto qualificado e outro por tráfico de drogas.

Moradores da região, que têm medo de se identificar, disseram ao Campo Grande News que Samuel era usuário de drogas. O rapaz era natural de Corumbá, a 400 km da Capital, e a família dele mora na rua onde o crime ocorreu.

O caso - De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da meia-noite. O Corpo de Bombeiros encontrou a vítima ferida no pescoço por disparo de arma de fogo. Testemunhas contaram aos policiais que o suspeito estava dentro um carro Volkswagen Fox, cor prata, mas que não conseguiram anotar a placa.

Os familiares disseram que Samuel estava na conveniência localizada na esquina, perto de onde mora, quando o veículo com o atirador se aproximou. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias