ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem morto em acidente trabalhava em mercado e não tinha CNH

Viviane Oliveira | 24/11/2016 10:13
Júlio quando servia o quartel. A foto foi postada em sua página do Facebook no ano passado (Foto: reprodução/Facebook)
Júlio quando servia o quartel. A foto foi postada em sua página do Facebook no ano passado (Foto: reprodução/Facebook)
Funerária recolhe o corpo do rapaz. O acidente foi na área central   (Foto: Marina Pacheco)
Funerária recolhe o corpo do rapaz. O acidente foi na área central (Foto: Marina Pacheco)

O motociclista Júlio César Ângelo, 21 anos, que morreu após colidir a moto que conduzia contra um ônibus do transporte público, por volta das 5h30 desta quinta-feira (24), no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conforme testemunhas, Júlio seguia em uma motocicleta Honda CG Titan vermelha na Avenida Calógeras e tinha como passageiro um rapaz, quando furou o sinal vermelho e foi atingido pelo ônibus da linha União/Oliveira que cruzava a via.

O motociclista bateu na lateral do veículo, teve a cabeça atingida e morreu no local. O passageiro da moto não sofreu ferimentos porque pulou antes da batida. Ele contou ao Corpo de Bombeiros que o colega viu que não ia dar tempo, mas mesmo assim acelerou a moto. Antes do acidente, os dois estavam em uma conveniência, segundo informou o jovem. 

Próximo ao corpo foi encontrada uma garrafa de vodca quebrada e um energético. Abalado com a situação, o motorista do ônibus não quis dar entrevista. Júlio foi soldado do 9º Batalhão de Suprimento do Exército e atualmente trabalhava em um supermercado.

Em sua página no Facebook, o rapaz postava muitas fotos e frases que mostram o quanto gostava de consumir bebida alcoólica. "Namora alguém que...Mentira gente não namore, beba, namore a bebida, foco nas bebidas", postou o jovem no dia 18 de novembro. 

Nos siga no Google Notícias