ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Jovem morto no Monte Castelo foi atingido por três facadas

Nyelder Rodrigues | 22/03/2013 22:56

O jovem Matheus Delmondes de Campos Neves, de 18 anos, que morreu nesta sexta-feira (22), por volta das 20h, foi atingido por três facadas. Ele completou 18 anos no último dia 14.

As primeiras informações constavam que vítima tinha sido atingida por um tiro na região abdominal em situação semelhante a um assalto, mas a informação não foi confirmada posteriormente e corrigida na primeira matéria sobre o caso.

Dois homens discutiram com a vítima em uma feira na região do bairro Monte Castelo, e ao Matheus sair dali, o renderam e levaram a motocicleta dele, uma Honda CG 125 Titan, placas HRQ-6221.

Mesmo depois de levar a moto, eles continuaram perseguindo a vítima, até a rua Santa Maria, onde o alcançaram e o mataram com as três facadas. Conforme a perícia, duas facadas atingiram Matheus no tórax, e a outra perfurou a nuca.

Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada dos primeiros socorros. Conforme uma testemunha, os autores do crime fugiram em seguida. Um deles tem estatura mediana, é gordinho e usava camisa branca.

A motocicleta de Matheus foi encontrada abandonada pela polícia na rua Santo Afonso, Parque dos Laranjais. A testemunha do crime e da discussão na feira, afirma que não conhece quem matou o jovem, e que ele já vinha sendo ameaçado por pessoas que ela também não conhece.

Nos siga no Google Notícias