A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

22/03/2013 22:56

Jovem morto no Monte Castelo foi atingido por três facadas

Nyelder Rodrigues

O jovem Matheus Delmondes de Campos Neves, de 18 anos, que morreu nesta sexta-feira (22), por volta das 20h, foi atingido por três facadas. Ele completou 18 anos no último dia 14.

As primeiras informações constavam que vítima tinha sido atingida por um tiro na região abdominal em situação semelhante a um assalto, mas a informação não foi confirmada posteriormente e corrigida na primeira matéria sobre o caso.

Dois homens discutiram com a vítima em uma feira na região do bairro Monte Castelo, e ao Matheus sair dali, o renderam e levaram a motocicleta dele, uma Honda CG 125 Titan, placas HRQ-6221.

Mesmo depois de levar a moto, eles continuaram perseguindo a vítima, até a rua Santa Maria, onde o alcançaram e o mataram com as três facadas. Conforme a perícia, duas facadas atingiram Matheus no tórax, e a outra perfurou a nuca.

Matheus não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada dos primeiros socorros. Conforme uma testemunha, os autores do crime fugiram em seguida. Um deles tem estatura mediana, é gordinho e usava camisa branca.

A motocicleta de Matheus foi encontrada abandonada pela polícia na rua Santo Afonso, Parque dos Laranjais. A testemunha do crime e da discussão na feira, afirma que não conhece quem matou o jovem, e que ele já vinha sendo ameaçado por pessoas que ela também não conhece.



Lamentável o que aconteceu mas a justiça de DEUS não falha. Quem fez isso com ele vai pagar a justiça não pode deixa empuni ,porque ele não sabe a dor que casou a família mas Deus vai conforta.
 
Aline da Silva em 25/03/2013 10:05:25
nuss, mais um ex-aluno que perco pela violência urbana... descanse em paz, Matheus Delmondes de Campos Neves... que papai do céu tenha em você um anjo de luz que irá olhar por seus amigos, parentes e todos os que conviveram com vc.
Fiquei muito mas mais muito triste mesmo ao saber que um ex aluno muito querido e dedicado foi assassinado, embora não saiba ainda, o real motivo que levaram ao assassinato de Matheus. É lamentável e deprimente que jovens como ele estejam perdendo a vida de maneira tão brusca, bárbara e violenta, aqui em nossa cidade. Que Jesus dê o conforto tão necessário neste momento à sua família.
 
Mônica Cardoso de Sá em 24/03/2013 22:40:30
e aí ficara assim sem ninguem reclamar?Ele apenas morreu?e a familia?e quem matou ficara impuni? ele não tinha inimizade,menino de familia,nunca se envolveu em problemas e morre pq alguem o matou...e aí?alguem foi preso?
Q DEUS CONFORTE ESSA FAMILIA...
 
vera lucia de melo em 24/03/2013 07:55:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions