ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Jovem morto pela polícia já havia sido baleado com 5 tiros no ano passado

Em janeiro de 2021, Bonaxe foi baleado por dupla em moto na mesma rua em que foi morto na terça-feira

Viviane Oliveira | 13/10/2022 07:51
Bonaxe foi morto na terça-feira à noite após tentar atacar a polícia com faca (Foto: reprodução / Facebook)
Bonaxe foi morto na terça-feira à noite após tentar atacar a polícia com faca (Foto: reprodução / Facebook)

Bonaxe Barrabas Alves Caminha, de 26 anos, o homem que foi morto após tentar ferir policiais militares usando uma faca já havia sido baleado com 5 tiros em janeiro do ano passado, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, mesma rua onde ocorreu o confronto com a PM na terça-feira (11).

Na ocasião, Bonaxe contou que estava em frente à residência, quando dois homens chegaram gritando e anunciando que o jovem seria morto. Com ferimentos no tórax, cotovelo esquerdo, ombro direito, rosto e no abdômen, a vítima foi socorrida e levada consciente e orientada para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Antônio Barbosa. Porém, devido aos ferimentos, o jovem foi transferido para a Santa Casa da Capital e recebeu alta dias depois. Os suspeitos que estavam de moto fugiram.

Na noite de terça-feira, Bonaxe foi morto após tentar ferir policiais militares usando uma faca. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. Segundo o registro policial, após agredir a ex-mulher e os filhos, Bonaxe fugiu, mas voltou armado com uma faca, invadiu a casa de testemunhas e tentou fazê-las reféns.

As vítimas conseguiram escapar depois que policiais intervieram. Por várias vezes, conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial deu ordem para o autor se render e se entregar, mas sem sucesso. Armado com a faca, Bonaxe tentou atacar os policiais, que fizeram os primeiros disparos contra o chão.

Mesmo assim, o autor continuou tentando ir para cima dos militares, quando acabou atingido nas pernas e no abdômen. Mesmo ferido, ele correu para uma casa na região e caiu no chão da cozinha. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.  Bonaxe já havia respondido processo por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias