ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Jovem perde moto em assalto enquanto esperava por espetinho

Crimes foram cometidos por grupo de 4 homens na região do Pioneiros e Los Angeles

Ana Oshiro | 08/04/2021 06:41
Casos de furto e roubo foram registrados na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf)
Casos de furto e roubo foram registrados na Depac Cepol (Foto: Marcos Maluf)

Jovem, de 19 anos, teve a moto roubada na noite desta quarta-feira (7) por um grupo de quatro homens armados, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Minutos antes do assalto, o mesmo grupo havia furtado uma outra moto no bairro Los Angeles, de um homem de 60 anos.

A vítima chegou perto das 22h em uma lanchonete, estacionou a moto, mas deixou a chave no contato e ficou ao lado, esperando seu pedido de lanche ser entregue. Nesse momento, quatro homens, em três motociclistas, se aproximaram e um deles, que estava de garupa em uma moto Yamaha Lander preta, desceu com arma em punho e disse "perdeu, perdeu é um assalto".

O grupo de assaltantes levou embora a moto da vítima, uma Honda Fan cinza. De acordo com o depoimento do jovem, o homem que estava armado é moreno, alto, gordo e com cabelo bem curto. Com o nervosismo e a rapidez do assalto, a vítima não conseguiu ver mais detalhes dos outros homens e veículos usados no crime.

A moto usada no assalto, a Yamaha Lander, havia sido furtada minutos antes do assalto. Conforme o registro, um homem de 60 anos chegou em casa, no bairro Los Angeles, deixou a moto estacionada com a chave no contato e foi abrir o portão da residência, para guardar o veículo. Foi nesse momento de descuido que o mesmo grupo, de quatro homens, se aproximou e levou a moto.

Segundo a vítima do furto, o grupo estava duas motos, em cada uma delas havia dois ocupantes. O garupa de uma das motos, uma Honda CG Titan prata, desceu rapidamente e subiu na moto da vítima. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias