A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2013 17:39

Jovem que matou sogro segue foragido; investigação começa semana que vem

Bruno Chaves

O jovem Elvis Fagundes de Silva, 23 anos, acusado de atropelar e matar o sogro Ogremir Teodoro, 52, na noite de Natal (25), em Campo Grande, ainda não se apresentou a polícia. Os depoimentos e as investigações sobre o fato começam na semana que vem.

De acordo com a delegada Daniela Kades, da 6ª Delegacia de Polícia, que trabalha no caso durante as férias do delegado titular Fernando Pacielo Júnior, o acusado será intimado por até três vezes para prestar depoimento.

“Se ele não comparecer à delegacia até a terceira intimação, será feita a condução coercitiva, que é a condução forçada”, explica. Elvis terá que prestar depoimentos sobre o momento do crime.

Ainda conforme Daniela, testemunhas e familiares deverão prestar depoimentos na próxima semana. “Semana que vem começo a intimar para dar continuidade nas investigações”, diz.

O caso – Elvis matou o sogro, que é padrasto de sua esposa, depois de uma discussão. O acusado retornava de uma confraternização de família em companhia do filho, da esposa, da sogra e do sogro.

Por volta das 21h, a vítima começou a brigar com a esposa Maristela Camposano, 44. Nesse momento, Elvis teria ameaçado Ogremir com um canivete. Maristela saiu do carro, na Avenida Albert Sabin, e seguiu o trajeto caminhando. Em seguida, Ogremir saiu atrás da esposa.

Nesse momento, o genro pegou a direção do veículo Chevrolet Caravan, acelerou e atropelou a vítima. Segundo testemunhas, Elvis pressionou Ogremir contra a parede e tentou fugir com o veículo. Mas como o carro não tinha condições de funcionar porque ficou danificado, Elvis fugiu a pé.

A vítima foi encaminha ao Posto de Saúde do Bairro Guanandi, mas chegou ao local sem vida. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia. O acusado, até o momento, continua foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions