A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

08/02/2011 21:12

Jovem que morreu em assalto frustrado tinha duas passagens pela Polícia

Viviane Oliveira

Carlos foi surpreendido pela vítima no momento do assalto

Carlos Simão Alendre de Arruda, 22 anos, que morreu em assalto frustrado ontem à noite, (7) na Vila Piratininga, em Campo Grande, tinha duas passagens pela Polícia. Uma por ameaça e outra por conduzir veículo sem habilitação, as duas foram em 2010.

O enfermeiro de 40 anos morador da casa estava no local com o amigo Jorge Henrique Pinheiro Lima, 19 anos. Quando os dois saíam da residência foram surpreendidos por Carlos e um adolescente.

O enfermeiro estava armado com um revólver calibre 22 dentro do carro e por um descuido do assaltante conseguiu efetuar dois tiros.

Um policial civil que é vizinho da casa ouviu os tiros e foi ao local. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

O adolescente e Jorge foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde foi constatado que os dois assaltantes e Jorge planejaram o assalto. No celular de Jorge tinha várias ligações para Carlos e o adolescente.

A moto usada no assalto uma CBX 250 Twister, cor amarela, é de propriedade de Jorge.

Jorge é amigo do adolescente e se infiltrou na casa para o roubo. Jorge também tinha mandado de busca e apreensão em decorrência de crime praticado quando era menor de idade.

O adolescente foi encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação) e cumprirá medida sócio-educativa. Jorge foi preso em flagrante e está na delegacia do 5º DP, onde permanece à disposição da justiça.

Jovem morre em assalto frustrado na Vila Piratininga
Vítima tinha revólver e matou o rapaz após anúncio do rouboCarlos Simão Alendre de Arruda, 22 anos, morreu em assalto frustrado ocorrido ontem à noi...
Em menos de 1 semana, polícia flagra dois homens se masturbando na rua
Homem de 38 anos foi flagrado pela Polícia Municipal se masturbando perto de mulheres e crianças, em ponto de ônibus, na noite de ontem (17), na Rua ...
Homem vai defender mulher de agressão e acaba esfaqueado no Itamaracá
Homem de 31 anos foi defender uma mulher e acabou esfaqueado pelo namorado dela. O caso aconteceu por volta das 3h30 de hoje (18), na Rua Vicente San...
Motocilcista sofre acidente, desmaia e tem a moto roubada em avenida
Depois de colidir em outra moto e ficar inconsciente, neste sábado (17) na Avenida Bandeiras em Campo Grande, um motociclista de 38 anos teve a sua m...


deveria ter metido balas no tres assim teria acabado com o problema de uma vez.
 
JAFAR FARES em 12/02/2011 09:12:44
Eis uns dos motivo que sou contra o desarmamento, pq se todos tiverem armas os vagabundos irá pesar melhor pra fazer assalto, e cometer os outros crimes. Desarmar o cidadão de bem e armar os bandidos só da isso.
 
Felipe Salinas em 09/02/2011 10:01:49
Cuidado,Sr. Enfermeiro.O dileto pessoal dos "direitos humanos" vai interpela-lo por não ter dado mais uma chance para o coitadinho do assaltante.O Sr. deveria te-lo convidado à entrar e conversar.Eu acho que Sr. deveria ter dado os seis tiros.Bem na cara.
 
Ronaldo Ancél Alves em 09/02/2011 08:16:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions