ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem que morreu em assalto frustrado tinha duas passagens pela Polícia

Viviane Oliveira | 08/02/2011 21:12

Carlos foi surpreendido pela vítima no momento do assalto

Carlos Simão Alendre de Arruda, 22 anos, que morreu em assalto frustrado ontem à noite, (7) na Vila Piratininga, em Campo Grande, tinha duas passagens pela Polícia. Uma por ameaça e outra por conduzir veículo sem habilitação, as duas foram em 2010.

O enfermeiro de 40 anos morador da casa estava no local com o amigo Jorge Henrique Pinheiro Lima, 19 anos. Quando os dois saíam da residência foram surpreendidos por Carlos e um adolescente.

O enfermeiro estava armado com um revólver calibre 22 dentro do carro e por um descuido do assaltante conseguiu efetuar dois tiros.

Um policial civil que é vizinho da casa ouviu os tiros e foi ao local. Carlos não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

O adolescente e Jorge foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde foi constatado que os dois assaltantes e Jorge planejaram o assalto. No celular de Jorge tinha várias ligações para Carlos e o adolescente.

A moto usada no assalto uma CBX 250 Twister, cor amarela, é de propriedade de Jorge.

Jorge é amigo do adolescente e se infiltrou na casa para o roubo. Jorge também tinha mandado de busca e apreensão em decorrência de crime praticado quando era menor de idade.

O adolescente foi encaminhado a Unei (Unidade Educacional de Internação) e cumprirá medida sócio-educativa. Jorge foi preso em flagrante e está na delegacia do 5º DP, onde permanece à disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias