A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2016 20:51

Jovem que usou arma de choque para roubar idoso deficiente é detido pela PM

Thiago de Souza
Lucas Matheus da Silva é acusado de roubar idoso com máquina de choque. (Foto: Divulgação PC/MS)Lucas Matheus da Silva é acusado de roubar idoso com máquina de choque. (Foto: Divulgação PC/MS)
Simulacro de pistola 9mm apreendido pela PM na tarde de hoje. (Foto: Divulgação PC/MS)Simulacro de pistola 9mm apreendido pela PM na tarde de hoje. (Foto: Divulgação PC/MS)

A Polícia Militar, deteve, na tarde de hoje (5), em Campo Grande, Lucas Matheus da Silva, 19, por portar uma réplica de pistola 9 milímetros. Ao ser levado para a Derf (Delegacia de Roubos e Furtos), a Polícia Civil descobriu que Silva e outros dois adolescentes roubaram e agrediram um idoso de 69 anos, portador de necessidades especiais, utilizando uma máquina de choque.

Na ocasião do roubo, que não teve a data divulgada, acontecido na Avenida Júlio de Castilhos, o idoso não suportou a violência das agressões com chutes e pontapés, e acabou entregando R$ 60,00 mais uma quantia da aposentadoria não divulgada, que usa para pagar o aluguel. 

Porém, a Polícia informou que, por falta de flagrante, o jovem teve de ser liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions