A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/05/2011 19:21

Jovem sem habilitação bate em carro e tumultua trânsito na Rua Bahia

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho

Segundo testemunhas, condutora da moto “furou” semáforo vermelho

Batida tumultua trânsito entre esquinas nas Ruas Bahia e Pernambuco. (Foto: Ana Paula Carvalho)Batida tumultua trânsito entre esquinas nas Ruas Bahia e Pernambuco. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Acidente tumultuou as ruas Bahia e Pernambuco neste final de tarde. Simone da Silva Santos, 25 anos, conduzia a motocicleta, quando colidiu com o veículo. Segundo testemunhas, Simone “furou” o semáforo e provocou a batida. A jovem não possui carteira de habilitação.

Simone estava na motocicleta Twister amarela, de placa HTH – 6377, com a passageira Jaqueline Aparecida Ribeiro, 25 anos, quando bateu no Pálio vinho, conduzido por José Antônio da Silva, 58 anos, de placa HRH – 7912,

A jovem subia pela Rua Bahia e segundo informações de testemunhas, furou o semáforo, na esquina da Rua Pernambuco.

Simone e Jaqueline foram encaminhadas para a Santa Casa, a condutora quebrou a perna esquerda e a passageira teve escoriações leves.

Moradores afirmam que acidentes de trânsito viraram rotina no local. Segundo Carlos Barros, 56 anos, o semáforo foi uma conquista para a vizinhança.

“Colocaram semáforo aqui, mas só depois de fazer abaixo assinado”, conta.

A proximidade de dois colégios preocupa “a gurizada desce tudo aqui, graças a Deus colocaram sinal, mas ainda assim acontecem acidentes e fica difícil para atravessar. Os motoristas não respeitam e passam em alta velocidade”, finaliza.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...


tá dificel, este transito.... talves as pessoas (pedestre e motoristas e motociclistas com ou sem habilitação) confundem o sinal amarelo, vermelho e verde...

Amarelo. fica esperto vai fechar, diminua a velocidade....se preserve.....

Vermelho. pare não tenta atravesar, 1 minuto ou menos pode salvar sua vida ou se tornar um assasino. apropelou, bateu. morreu. ter paciencia e questão de respeito.

Verde, saia do cruzamento com cuidade, mesmo aberto tenha atenção, numca confie 100% nos outros motorista.

eu ainda acredito que com educação ,respeito e paciencia. pode vidas podem ser preservadas.....
 
PAULO DURAES em 20/05/2011 09:17:27
Nesta mesma esquina que o playboy de camionete saiu impune depois de MATAR um motociclista, o playboy estava bebado, em alta velocidade e ainda evadiu-se do local. Adivinha que aconteceu com o playboy? A mamae dele voltou com ele lá e o advogado junto e ele saiu impune....clap clap clap...parabéns Brasil
 
sandro Mendes - Guia lopes da laguna em 19/05/2011 11:01:56
Essa rua Bahia já tem sido palco de acidentes, heim?. É só verificar as estatísticas. Seria o caso de uma melhor sinalização ou melhor educação dos motoristas? é um binômio a ser analisado pelas cabeças iluminadas do DETRAN/MS...enquanto isso os carrinhos bate-bate do parque Bahia continuam a todo vapor.
 
ITAMARDA ROCHA BARROS FILHO em 19/05/2011 08:04:36
Se houvessem mais blitzes no trânsito diminuiria drásticamente o número de condutores sem CNH, e consequentemente alguns acidentes. Visto que os acidentes por imprudência são causados tanto por condutores habilitados quanto por imprudentes desabilitados.
Essa mulher deveria ficar sem a moto para aprender que primeiro se tira habilitação e se lembrar também que há poucos dias um outro jovem morreu num acidente na Av. Fernando C. da Costa porque passou com sua motocicleta em sinal fechado!
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 08:02:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions