A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/05/2011 19:21

Jovem sem habilitação bate em carro e tumultua trânsito na Rua Bahia

Paula Maciulevicius e Ana Paula Carvalho

Segundo testemunhas, condutora da moto “furou” semáforo vermelho

Batida tumultua trânsito entre esquinas nas Ruas Bahia e Pernambuco. (Foto: Ana Paula Carvalho)Batida tumultua trânsito entre esquinas nas Ruas Bahia e Pernambuco. (Foto: Ana Paula Carvalho)

Acidente tumultuou as ruas Bahia e Pernambuco neste final de tarde. Simone da Silva Santos, 25 anos, conduzia a motocicleta, quando colidiu com o veículo. Segundo testemunhas, Simone “furou” o semáforo e provocou a batida. A jovem não possui carteira de habilitação.

Simone estava na motocicleta Twister amarela, de placa HTH – 6377, com a passageira Jaqueline Aparecida Ribeiro, 25 anos, quando bateu no Pálio vinho, conduzido por José Antônio da Silva, 58 anos, de placa HRH – 7912,

A jovem subia pela Rua Bahia e segundo informações de testemunhas, furou o semáforo, na esquina da Rua Pernambuco.

Simone e Jaqueline foram encaminhadas para a Santa Casa, a condutora quebrou a perna esquerda e a passageira teve escoriações leves.

Moradores afirmam que acidentes de trânsito viraram rotina no local. Segundo Carlos Barros, 56 anos, o semáforo foi uma conquista para a vizinhança.

“Colocaram semáforo aqui, mas só depois de fazer abaixo assinado”, conta.

A proximidade de dois colégios preocupa “a gurizada desce tudo aqui, graças a Deus colocaram sinal, mas ainda assim acontecem acidentes e fica difícil para atravessar. Os motoristas não respeitam e passam em alta velocidade”, finaliza.



tá dificel, este transito.... talves as pessoas (pedestre e motoristas e motociclistas com ou sem habilitação) confundem o sinal amarelo, vermelho e verde...

Amarelo. fica esperto vai fechar, diminua a velocidade....se preserve.....

Vermelho. pare não tenta atravesar, 1 minuto ou menos pode salvar sua vida ou se tornar um assasino. apropelou, bateu. morreu. ter paciencia e questão de respeito.

Verde, saia do cruzamento com cuidade, mesmo aberto tenha atenção, numca confie 100% nos outros motorista.

eu ainda acredito que com educação ,respeito e paciencia. pode vidas podem ser preservadas.....
 
PAULO DURAES em 20/05/2011 09:17:27
Nesta mesma esquina que o playboy de camionete saiu impune depois de MATAR um motociclista, o playboy estava bebado, em alta velocidade e ainda evadiu-se do local. Adivinha que aconteceu com o playboy? A mamae dele voltou com ele lá e o advogado junto e ele saiu impune....clap clap clap...parabéns Brasil
 
sandro Mendes - Guia lopes da laguna em 19/05/2011 11:01:56
Essa rua Bahia já tem sido palco de acidentes, heim?. É só verificar as estatísticas. Seria o caso de uma melhor sinalização ou melhor educação dos motoristas? é um binômio a ser analisado pelas cabeças iluminadas do DETRAN/MS...enquanto isso os carrinhos bate-bate do parque Bahia continuam a todo vapor.
 
ITAMARDA ROCHA BARROS FILHO em 19/05/2011 08:04:36
Se houvessem mais blitzes no trânsito diminuiria drásticamente o número de condutores sem CNH, e consequentemente alguns acidentes. Visto que os acidentes por imprudência são causados tanto por condutores habilitados quanto por imprudentes desabilitados.
Essa mulher deveria ficar sem a moto para aprender que primeiro se tira habilitação e se lembrar também que há poucos dias um outro jovem morreu num acidente na Av. Fernando C. da Costa porque passou com sua motocicleta em sinal fechado!
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 08:02:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions